Coleção pessoal de karyllasilva
O ultimo beijo
Hoje, Revendo minhas atitudes de quando resolvi te esquecer... Reconheço que mudei bastante, verifico tambem que havia um fundo de mágoa em minha intolerancia. queria deixar você... sua vida... seu mundo... era quase um desejo insaciavél, nada era afim de querer um jeito diferente de viver.. o tempo passava e mais do que um desejo, isso passou-me a ser mais que uma obrigação... voce vivia a me dar ordem, a lutar contra um sentimento que ja tinha chegado ao fim... e era impossivel de reverter toda aquela situação... que as horas voasem logo...
Em tempos passando e leves brisas no rosto me direcionavam a lembranças que por motivos futeis se tornaram apenas vestigil... dominada pela sensação de que eu iria ser livre... passei a sonhar e querer essa tal liberdade!
Era tão fustrante pois os dias passavam depressa, e aquele sonho se distanciava de mim... um dia acordei, com tamanha coragem... ah!! Tinha chegado a hora.. enfim, o tão esperado dia, o dia em que resolvi deixar voce de vez, andar sem seus cuidados, cuidados que muitas vezes me aborreciam de tanta proteção... então passei a imaginar um amplo mundo lá fora... era tudo que eu queria!.
Dizer com todas as palavras "ACABOU" "ESQUEÇA-ME"
Não foi facil, confesso.
Mais era tudo que eu queria... mais nem tudo era como eu esperava, e irritava-me por perceber que voce continuava nas minhas lembraças... não sei dizer ao certo... talvez agindo com o coração eu não teria feito isso. Mais a minha razão suplicava por liberdade... então diante de tantas magoas nos reencontramos, estranhos momentos dominados pelos desejos, o corpo queimava, sua voz, seu cheiro , tudo me conduzia a uma eternidade de lembranças, ah! Como eu te odiava por ainda estar tão presemte em mim... e me odiava ainda mais por não conseguir me libertar de voce, estranho desejo. Lembrava de quando tudo começou, voce tão doce me encantava, ♥ mais nem tudo é flores, o tempo castiga os sentimentos... e voce parecia não entender, se negava a aceitar o que já não exista, AMOR talvez... e sem olhar pra traz, te disse mais uma vez... "ACABOU" e eu sofria... acredite... talvez, se nós tivesse cuidado um pouco menos um do outro talvez... aah... esse talvez!
De repente, saudade! Essa saudade sem fim... causadora de toda dor... nessa hora o orgulho falou mais baixo, o meu olhar se encontrou com o seu mais uma vez, e simplesmente deixei me levar pela doce e agoniante sensação de amor mal resolvido. Nos abraçamos, e o desejo foi inevitável... e nos beijamos pela ultima vez, pois aquela sensação de liberdade ainda me dominava.. talvez não era o que eu queria... mais sim o que eu precisava.
De repente uma forte sensação de alívio e perda tomava conta de mim... e ao sair, uma imprevisível lagrima a cair dos meus olhos, marcou para sempre a dor de não ter sido feliz com voce... POIS EU O AMAVA.
Chega um dia...
Que tudo para de fazer sentido...
Aquele sorriso, já não passa a ser uma obrigação...
Perdemos aquela força, que antes parecia um vulcão fulminante... porem um vulcão que poderia explodir a qualquer momento.
O mundo ja nao é como antes.... talvez eu não seria mais a mesma, sinto-me como uma lagarta em transformação, criando asas... sinto que tudo mudou...
Eu ja não sou mais como antes...
As vezes dói...
Me lembro de tanta coisa...
Do teu sorriso,da tua boca
E meu coraçao que em meios a tantas turbulencias chora...
As vezes, ate perde a noção do tempo, as vezes cedo, outrora tarde... se perde.
Nao sei entender...
Eu so queria esquecer por um momento essa sensação...
mais como fazer? Se o meu coração nao me ouve? Sempre tento explicar pra mim mesma, tudo em vão! E mesmo em meio a tanta explicação, me recuso a tentar entender.
Ha coração teimoso!!!
Fazer o que se ele não me obedece. O jeito é continuar nesse ato de sobrevivência que é o amor.
"A realidade deixa as pessoas com as mãos atadas, onde o medo de ser feliz é maior que os próprios sonhos."
Pra ser feliz a loucura e a lucidez tem que estar na mesma balança... Nem lúcida de mais nem louca de menos!!
Podem me chamar de pretenciosa...mais não deixarei de acreditar que esse País ainda vai ser, um lugar digno de se viver!!!