Coleção pessoal de karla_silva

1 - 20 do total de 55 pensamentos na coleção de karla_silva

Músicas tristes me fazem chorar!
Músicas alegres me fazem rir!
Músicas românticas me fazem lembrar você!

Românticos!
Somos os mais cobiçados e os mais corajosos, pois só covardes têm medo de amar! Sou decidido e quando percebo, já estou envolvido, me entregando aos ruídos que faço ao beijar! O perfume do teu suor, teu toque em meu corpo me fazem viajar nos meus mais loucos pensamentos, lindos momentos que me ponho a imaginar! Me pergunto sem entender como alguém na face desse mundo tem medo de amar? Um sentimento verdadeiro, prazeroso e "inteiro" que não deixa nada a desejar! Quase uma arte, o amor pinta quadros na vida da gente e nos faz lembrar...como é bom ser amado e ser responsável pela felicidade daquele que ao meu lado está!

Podemos nos encontrar quando estivermos perdidos, abrindo as janelas da alma, olhando com um outro olhar o que um dia nos trouxe medo"

Só queria dizer-te que, hoje acordei feliz, olhei para o lado e a minha tristeza voltou pois, reparei que tinha sido um sonho... um sonho em que tu estavas ao meu lado e juntinha a mim... um sonho do qual eu tenho saudades e que desejo mais que tudo no mundo!!! Mas sei que isso não vai acontecer, que não vai passar disto mesmo... este teu afastamento, esta tua ignorância perante mim só me magoa, só me dá vontade de fugir daqui, desaparecer durante uns tempos... todos os dias penso em ti, vou a correr na esperança de te ver, de estar contigo, de ver esse teu sorriso, de que tudo volte... pergunto me o que eu preciso para te conseguir fazer feliz e o que eu preciso de fazer para te conquistar outra vez... muitos dizem que não vai dar nada, eu ainda tenho esperança apesar de acreditar muito pouco que tu sintas a minha falta...foram muitos e bons os momentos que passei contigo... hoje fazia tudo igual... mas fazia tudo pela calada sem contar nada a ninguém... com isto tudo só te queria dizer que sempre terás um lugar muito especial no meu coração.

Explicar as coisas que eu sinto é quase como explicar as cores para um cego.

Às vezes o melhor jeito de chamar a atenção de alguém é parar de dar atenção.

Talvez as pessoas não me decepcionem. Talvez o problema seja eu, que espero muito delas.

A minha música não é contra os brancos. Eu nunca poderia cantar isso. A minha música é contra o sistema, que ensina você a viver e a morrer.

A verdade dói, a mentira mata, mas a dúvida tortura.

Quem fala de mim na minha ausência é porque respeita a minha presença.

Me disseram que para quem sonha alto o tombo é grande. Só que se esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair.

Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo que os outros exigem de você. Simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.

Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.

Não ligo que me olham da cabeça aos pés... porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada.

Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.

Tomara

Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...

O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.

Vivo a vida com sorrisos largos, para que a alegria seja maior que meus problemas. Quando restarem apenas recordações que eu não esteja só, Quero renascer consciente de que fiz tudo que pude, vivi da maneira que consegui viver,e me doei aos meus amados da forma mais profunda possível mesmo as vezes sem ser compreendido. Depois desse sonho chamado Vida quero apenas as lembranças doces do presente que recebi,da Vida. Boa noite.