Coleção pessoal de KARINEGREGORIO
Olha pra longe e disfarça o olhar de choro; segura essa lagrima que quer apenas escorrer no seu rosto, como forma de alivio de uma dor.
E do nada você não está mais ali; seus olhos estão distantes; e seu pensamento simplesmente viaja em planos e sonhos que não foram realizados.
Não julgue a vida; ninguém é sábio o bastante pra saber os motivos de todo esse sofrimento; apenas sorria, mesmo não existindo, mas forças pra isso. Sofrimentos vem em formas de aprendizagem.
Ninguém escolhe por quem se apaixonar, simplesmente gosta, e sofre quando tudo acaba; ainda mais quando se sabe que não existe volta; mas lembre-se o destino pode ter escolhido você pra se apaixonar por ele (a); mas talvez o destino não escolhesse ele (a) pra se apaixonar por você!
Às vezes paramos no tempo, pra pensar sobre nossas ações na vida; é como se não quiséssemos voltar ao passado, mas ao mesmo tempo precisássemos ficar no presente para construir um futuro.
Lembranças retornam em nossos pensamentos; e acreditamos que aquele momento era bem melhor do que o que estamos vivendo; sabemos que não podemos mudar, mas insistimos em ver fotos, ouvir musicas; e viver em um passado.
E tudo isso piora quando alguém que fez parte da sua vida também ficou no passado; pois na maioria das vezes, mesmo a saudade sendo grande, a pessoa está em outro lugar; e não pode voltar.
Você descobre então, que tem sonhos impossíveis; sonhos de uma realidade abstrata e um futuro inserto; sonhos que um antigo amor não realiza, e um novo amor não apaga.
E todas as dificuldades tem motivo; todas as lagrimas tem razão;e todas as pedras colocadas no caminho tem um propósito.Então não reclame;não sofra,achando que está tudo errado;apenas siga em frente;pois existe um castelo feito de pedras no final do caminho!
É como se as ondas fortes e todos os ventos gelados me avisassem que uma hora você teria que partir; e deixar-me sem saber o que fazer.
É um amor tão perfeito; aquele amor que todos os casais queriam ter; na onde eu respeito seus defeitos e você aceita as minhas diferenças; é um amor tão humilde, mais tão forte ao mesmo tempo; e olhar pro passado me faz bem; me faz ver que eu mudei muito; mas mudei por você.
É tão engraçado como mesmo eu estando triste, você sempre consegue um sorriso meu; e observar seus olhos por um tempo, me transmite tanta verdade. Mas eu não sei bem como lidar com essa situação; não sei se destruo todos os planos que construir até agora, ou se continuo construindo, e sonhando cada dia mais; por que eu ainda tenho a esperança que tudo vai ficar bem; e que a nossa historia de amor, está apenas começando.
Pois é tão bom lembrar-se de tudo o que vivemos até agora; lembrar-se do primeiro dia, lembra como estávamos nervosos?Lembra que você disse que eu ia ser pra sempre a sua princesa?E eu te aceitei como príncipe. Eu tinha tanto ciúmes, tanto medo de te perder; e talvez eu já perceba que os meus medos; meus piores pesadelos se tornaram realidade; deixando-me sem a base que veio me sustentando.
E a minha única pergunta; é porque tudo isso tem que acontecer? Porque não podemos ser felizes? Foi com você que eu encontrei a minha razão pra viver; encontrei o sentido de tudo nessa vida; encontrei a paz dentro de mim; percebi como é bom acordar cedo sabendo que ia te ver; como era bom ter um sorriso tão puro e verdadeiro; e saber que o motivo de tudo é VOCÊ.
Fico tentando imaginar; o que vai ser de mim sem você; sinceramente, não sei se conseguiria viver sem você; porque eu não paro de pensar, que agente pode ser feliz; o destino nos uniu pra isso; porque separa agora; e quantas vezes não sentamos no ponto, e fizemos planos?Você me pediu em casamento com uma aliança imaginaria; disse que teríamos três filhos; e que o melhor seria dormir ao meu lado, e acordar ao meu lado para o resto de nossas vidas. E eu pedi a Deus que a nossa historia não tenha um final feliz; pois não quero que exista um final.
E eu realmente quero correr todos os perigos do mundo ao seu lado; quero que me traga em casa mais um milhão de vezes;e eu vou arrumar seu quarta quantas vezes forem precisas;quero assistir Titanic ao seu lado,e chorar muito;preciso sentir seu perfume por toda a eternidade;quero continuar a andar na rua de mãos dada;quero sentir medo e ter você pra me proteger;quero sorrir a receber uma ligação sua;quero ler a mensagem de boa noite varias as vezes no outro dia;quero enfrentar o mundo,só pra ficar ao seu lado.
E eu acreditei que jamais diria isso; mais me tornei dependente de você; já não existe um dia que eu passe sem pensar em você; e essa noticia da sua partida me abalou completamente; chorei a noite inteira; perdi o sono; perdi a fome; só tentava encontrar um sentido; uma saída pra essa situação; e percebi que tenho que aceitar os fatos; aceitar a vontade de Deus. O que tiver que ser, será! Te Amo...
E eu realmente me apaixonei pelo brilho do seu olhar; mas não imaginava que o mundo teria tanta maldade, ao ponto de nós separar.
É tão difícil pra mim me ver novamente confusa em algo que jurei ser passado, estava tudo bem; mas foi só tocar a nossa musica que eu senti uma lagrima fria e gelada escorrer no meu rosto.
Depois disso, apenas vi em pensamentos todos os momentos bons que passamos; era só eu e você; não existia ninguém; não imaginava que tudo iria acabar tão rápido.
E foi questão de pouco tempo pro meu medo, se tornar realidade; presenciei o meu pior pesadelo; e foi assim que vi você partindo sem poder falar nada.
Não posso dizer que fiz de tudo pra você ficar comigo; pois não é verdade. Faltou o principal; eu só precisava olhar nos seus olhos e dizer tudo o que eu sentia; mas parece que eu tive medo de dizer uma verdade.
E hoje; tantas coisas passam pela minha cabeça; será que se eu tivesse dito tudo não seria diferente? Ou será que eu disse no silencio de um olhar e você não percebeu?
Talvez fosse isso que realmente aconteceu; mas era difícil entender; era como os mistérios do céu.
Era apenas meu sonho, o sonho que eu construía todos os dias ao seu lado; como era bom ter você ao meu lado; encontrar-me em seus abraços; e viajar em um mundo que só pertencia a nós dois.
Cada momento ficou guardado; e no dia em que você partiu eu percebi que em mim existia bem mais de você; eu percebi que eram grandes sonhos em uma realidade pequena; percebi que era muito sentimento pra pouco coração.
Perdi-me, em ilusões; em sentimentos; em medos; tive medo de ficar louco. Como eu iria seguir?Você era a minha base, e sem base eu não posso seguir.
Mas eu sei que sentir sua falta, não te trará de volta pra mim. Talvez a única solução realmente seja esperar que a vida responda as minhas perguntas.
Bom mesmo é viajar no teu olhar; admirar o seu sorriso; mergulhar no teu abraço;e querer ficar pra sempre do seu lado.
É ter medo de te perder, sem nem saber como é ter você; é fazer planos e sonhos na qual você é o personagem principal; é viver o presente, mas pensar se o futuro também será do seu lado.
É te admirar, pelo simples fato de me fazer rir; é sentir falta de cada detalhe. É perceber que os melhores momentos, são os que passo ao seu lado.
É ter medo de me apegar a você; e saber que isso já está acontecendo.