Coleção pessoal de kaauesz_
Talvez você seja a personagem principal da minha peça de teatro solitária, no final só sobramos eu e você, dois loucos fanáticos por amor e música.
Nessa torcida organizada do anonimato, por mais que os sonhos pareçam inalcançáveis, sempre existe aquele um por cento de esperança lutando para que as coisas possam dar certo, para que as lágrimas sejam transformadas em força e tudo possa ser uma conquista para o atual portal do coração, eu sou seu torcedor, você vai conseguir.
Quem disse que a vida só tinha pontos negativos mentiu, quem disse que era complicado entender a mesma, acertou, afinal não existem maneiras de se entender como tudo funciona a não ser que você viva ela, é preciso correr para entender o fluxo das engrenagens, por mais que você esteja parado elas estão lá, sempre rodando.
Porque em todo coração triste existe um cadeado que está trancado por muito tempo, e não é toda chave que abre o portão do infinito.
A luz que transita entre as pequenas aberturas da mão depois de ressequir as lágrimas, é só mais um presságio de que a esperança brilha nas estrelas acima.
Existem coisas na vida que eu não consigo esconder, uma delas é a intensidade das minhas palavras, seja por amor ou seja por ódio.
Não esquenta, sorrir é a resposta para uma boa parte dos meus problemas, a outra parte é uma questão de tempo para se acrescentar na primeira.
Mesmo que ela soubesse que os meus sorrisos exagerados são por causa dela, não faria tanta diferença.
Eu ainda tenho fé que o amor não morre de forma tola, se existe amor recíproco, não é pra ser esquecido, e sim pra ser lembrado.
Lembro que antes o mundo era mais colorido, mais vivo, aos meus olhos os sorrisos exagerados emancipavam luzes como um arco-íris depois de uma chuva perfeita. Eram estandartes de pura emoção explícita, atiravam olhares que em conjunto iluminavam os corações desfortunados. Cores, aonde vocês foram ? É, parece que acordei novamente, mais uma vez de um sonho que o mundo talvez nunca tenha vivido, pois todas as vezes que olho para o mesmo eu vejo um vazio sem cor. Quero ser transportado para essa fantasia de novo, onde o psicológico me presenteia com sensações incríveis. A realidade pode ser bela, mas dentro dela eu me tornei daltônico.
Eu te conheço bem marmanjo, um dia desses vi em seus olhos o maior sorriso de uma dama. Vi vocês saindo juntos, vi vocês se acabando de beijos, vi vocês caminhando na praia, vi vocês dançando feito bobos, vi vocês fazendo juras de amor, vi vocês fazendo altas loucuras, e agora só vejo você sozinho nesse mundão com canetas e folhas de papel. Você sorrindo como se não sentisse nada o tempo todo chega a ser hilário, abraça a realidade de uma forma tão bruta que tem seus sentimentos destroçados como um corpo de um soldado abatido em plena guerra, tem um olhar forte, sei que não gosta disso, mas eu e você sabemos que é o certo a se fazer.
Talvez máquinas do tempo não existam para que as pessoas possam viver o destino na qual elas selecionaram.
Nossa vida é como um papel de cinema, continue procurando o seu, mais cedo ou mais tarde você se aposenta.
Nos diálogos excessivos do dia cansativo ela dormiu, tudo que ela quer é sorrir, e tudo que ele quer é ser o motivo do sorriso dela. A alma enfraquecida emana mais forte com os sorrisos excessivos, e responde a inúmeros sentimentos aleatórios. Meu coração é uma porta, e seu sorriso é a chave.