Coleção pessoal de JVMB
Precisamos estar dispostos a nos livrar da vida que planejamos, para podermos viver a vida que nos espera. A pele velha tem que cair para que uma nova possa nascer.
Deus é um monarca absoluto,tenta ir contra e é punido,tenta ultrapassar e é punido.
Ele julga muito com seu poder infinito,apesar de não viver aquilo que vivemos e passamos,ele que decide o que é bom e o que é ruim.
Lúcifer foi alguém que foi punido por tentar ultrapassar Deus e hoje aceita quem também é punido.
Só eu acho essa religião errada?
O bem e o mal não podem ser julgados por uma unica pessoa,tendo ela poder absoluto ou não,pois o que é bom e o que é ruim são questões de perspectiva
Ninguém depressivo já viveu uma verdadeira tristeza,os depressivos são aqueles com vidas melhores que a de muitos por isso se decepcionam fácil.Triste mesmo são os traumatizados e sofredores
A vida tem um motivo,se não ,não teríamos instintos de sobrevivência.Queria descobrir este motivo,porém só o descobrimos à beira da morte.
O ser humano foi feito para passar seu legado por isso desenvolveu a fala e a escrita. Qual você quer que seja seu legado? Essa é a questão mais difícil de se responder e é ela que move o seu mundo.
sonho...
Um dia sonhei com você...
Sonhei que estavamos juntos,finalmente juntos.
Sonhei que estava em teus braços,e pelas tuas mãos era acariciado.
Sonhei que seus lábios tocavam o meu.
Senti o calor dos teus braços,sonhei que você me amava...
Sonhei que finalmente você era minha e eu era seu,que pena tudo não ter passado apenasde um sonha!
Jamais se sinta só porque apesar de que você não seja minha,saiba que existe um coração que ama você!
TE AMO!
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.
Se minha Teoria da Relatividade estiver correta, a Alemanha dirá que sou alemão e a França me declarará um cidadão do mundo. Mas, se não estiver, a França dirá que sou alemão e os alemães dirão que sou judeu.
Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.
O ser humano vivencia a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo – numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior.