Coleção pessoal de juniorpgs
A religião é um prato fulminante que impõem regras e costumes. Muitas das vezes algo absurdo a mando de um homem do clero e não verdadeiramente de Deus.
Já me doei muito para quem não me deu valor, já fui um palesma por querer agradar um certo alguém sem ter o reconhecimento, não mais, não vou seguir esse caminho, estou mais vivo do que nunca.
Eu não quero tirar sua liberdade, não quero lhe podar de nada, só queria que você voasse baixo para eu poder te tocar
A resposta não está lá fora, está em nós, o que temos de fazer é tomarmos decisões e não acordar com falsas esperanças... temos que sabermos onde estamos do contrário perderemos a cabeça... temos que lutar, até não podermos mais, por que só assim descansaremos em paz
O julgamento injusto é aquele que não se ouve as duas partes, entender é melhor que julgar sem conhecer.
Canalize a sua raiva em um só foco, depois descarregue-a em um só ponto, isso deixará você mais leve e mais, calmo pode crer.
Mulher linda, não é aquela que tem belas curvas, mas aquela que faz das curvas uma reta de sabedoria.
O templo de Deus é o coração dos homens, tolos aqueles que acham que o templo é de pedra, tijolo e cimento.
Eu mudei, não sei ser como era antes, hoje eu me valorizo. Não deixo qualquer palavra me atingir, não choro pelo que não vale a pena, não imploro amor de ninguém, descarto falsidade e não corro mais atrás de quem não me quer por perto. A vida me ensinou, momentos ruins foram passados, e passado se fosse bom seria presente, não me importo com quem não se importa comigo e muito menos me abato por não reconhecerem minha evolução, não tenho culpa se muitos não são visionários.
É incrível como os estelionatários, os golpistas e os velhacos fazem drama quando estão errados dos seus crimes e sempre colocam como culpado o certo e sempre ficam duvidando de tudo e de todos... Muito nojento, me embrulha o estômago.
Eu não sou modinha para sair imitando todo mundo... Sou estranho? Prefiro ser num mundo de aparências.
Eu só lamento uma coisa na minha vida, não ter tentado certas situações que eu pensava que era difícil, mas não era.