Coleção pessoal de JuliaWoolf
"Andei explorando alguns jardins alheios,mas não encontrei alguém que também plantasse capim e colhesse poesias numa ensolarada tarde literária igual a nós dois."
" Relacionamentos saudáveis devem ser iguais as portas. Abrir e fechar portas é melhor do que se atirar das janelas de decepções."
" Mais um dia se passou e não usei a fórmula de Baskhára para nada. Mas usei o plano cartesiano para atravessar uma avenida em plena segunda-feira."
"Não existem livros ruins. O que existem são capítulos reais de nossas vidas que coincidem com os mais miseráveis romances que insistimos em viver,quando a resenha já nos alerta sobre tal desgraça alheia."
"Os livros não são complicados de serem lidos. Um livro é um exemplo de amor e as traças são os casos extraconjugais a parte."
"Se há uma dor que não desejaria nem para um inimigo se eu tivesse,essa dor seria a insensibilidade. A dor de não poder sentir a dor é a mais forte de todas as outras dores que existem."
"Um indivíduo torna-se um ser invisível aos olhos daquele que contraiu uma cegueira existencialista e vitima de um maniqueísmo daltônico,na medida em que os tons da vida tornam-se mais cinzentos por consequência das dúvidas que cultivam as incertezas vitais."
"As coisas mudam. Mas as palavras escritas são aquelas que não foram as mesmas ditas...estão lá para serem recordadas no ápice dos momentos mais tóxicos de nossas vidas."
"Nada mais faz efeito sobre os malhes orgânicos,nem comprimidos de açúcar podem mais amenizar uma alma tão vazia de sintomas tangíveis pelo não efeito placebo."
De que adianta querer se retirar de sua própria vida, se você mesmo pode retirar aquilo que tanto incomoda?
"Faça uma lou(cura) da loucura,antes que ela faça uma cópia dela e lhe enlouqueça procurando a cura da loucura."
"A alegria de um antigo amor, ‘O VERDADEIRO AMOR’ que partiu rumo as estrelas e foi para muito longe, para um lugar desconhecido dessa Terra maravilhosa criada pelo arquiteto do universo, sei que está com as estrelas porque quando me deito à noite e olho para o céu vejo teus olhos encherem-se de água, estas se transformam em chuva que molham os vidros da minha janela e os embaçam criando gotas que transpiram a tua saudade."