Coleção pessoal de Juliannaanr
Sobre compreender seus momentos...
Precisamos entender quando o auto cuidado bate a nossa porta! Quando resolvemos priorizar os outros campos da nossa vida além daquele pontinho da nossa zona de conforto, quando decidimos trocar aquele velho fim de semana bebendo com os amigos por algumas noites de descanso, curtindo a própria companhia e organizando os pensamentos.
Criamos a nossa própria força gravitacional pois tudo que chega ou sai da nossa vida diz respeito ao que nós refletimos a essa força , ao que atraímos a ela. A sintonia que a nossa mente tem com o universo é real, pois tudo depende da forma que interagimos com ele, desde a forma como vemos a si próprio, as nossas ações para com o outro, nossos desejos, palavras, até a forma como vemos o mundo. Há quem diga que tudo acontece como tem que acontecer, eu não discordo disso, mas tenham em mente que VOCÊS são os grandes autores de suas histórias. Toda a trajetória, as escolhas e consequências são exclusivamente nossa responsabilidade . Nós conduzimos, o universo age ..
Em um determinado tempo da vida você vai se encontrar perdida. De si. Do mundo. Vai tentar preencher seus vazios com pessoas, e se frustrar com suas expectativas. Vai se sentir insuficiente, incapaz. Vai se vitimizar pelas consequências das próprias escolhas e tentar sabotar o único pensamento positivo que te invade. Vai precisar se libertar da auto-sabotagem, adotar novas medidas de controle, desbravar o autoconhecimento e finalmente aceitar o processo de desconstrução. Vai doer, mas vai passar. Vai te destruir, mas vai te restaurar. Aceite o processo, renasça!