Coleção pessoal de JULIANMAMORUIWASAKI

1 - 20 do total de 263 pensamentos na coleção de JULIANMAMORUIWASAKI

⁠Bons perdedores conhecem bem o caminho para não ser um mau vencedor.

⁠⁠Se é difícil... Por que desiste fácil?

⁠Nunca tive nada contra, muito menos a favor.

⁠Entre a imensidão e a finitude daquilo que foi definido como nada, ganhei representatividade em detrimento da monotonia. Por intermédio de frequências multiversais, viajei através de incontáveis dimensões, com o intuito de chegar até você em forma de uma paleta de cores reunida em um só ponto, fundindo os caóticos mundos da razão e emoção, sintetizando-me em forma de luminescência, para que sempre emane esperança e jamais perca a fé.

⁠⁠Devemos sempre conceder a chance de nos provarem o contrário.

⁠O que não me mata, me transforma.

É se comportando como um soldado, que aos poucos vão te tratando como um escravo.⁠

⁠⁠Beleza também é empoderamento. Jamais permita que a destruam!

⁠A demasiada burocracia imposta pela ditadura intelectual, é a principal causa do surto coletivo de sofofobia, facilitando a mercantilização do pseudo saber, com intuito de conceder o direito de estar certo apenas aos coniventes. É nessa situação que tanto a oligarquia quanto a demagogia, bem como a tirania, atingem o apogeu.

É no sentimentalismo que o amor e o ódio fazem as pazes.⁠

⁠⁠⁠⁠A maneira mais eficiente de lidar com gente fofoqueira é blefando. Depois de algum tempo, ninguém mais acreditará nas mentiras dela.

⁠Devido ao neurônio espelho, optamos por aquilo que nos identificamos sem qualquer raciocínio prévio... Apenas pelo instinto partindo do pressuposto de que somos bons e os outros ruins. É por isso que um povo ignorante tem mau gosto e escolhe mal.

⁠⁠Não me trate de um jeito que não mereço, para que eu não venha a te tratar de um jeito que merece.

⁠Se somos um número... Que sejamos o algarismo da sorte!

⁠A ovelha negra incomoda por expor os iguais, não por ser diferente.

⁠O narcisismo é diagnosticado no indivíduo que se basta com o desarranjo intrínseco, preso ao círculo vicioso do autoperdão.

⁠⁠Celebram os acertos dos que muito erra, e os erros dos que muito acerta. É o instinto humano lutando para que não haja rejeição entre os membros da própria espécie.

⁠O que seria da nossa imaginação, se tudo tivesse alguma resposta?

⁠A democracia fracassa miseravelmente, quando a sociedade decide perdoar no lugar da vítima.

⁠A verdade absoluta é manifestada no momento em que o sentido figurado e o sentido literal, tornam-se um só. Isso é tão real que jamais estará ao nosso alcance.