Coleção pessoal de julianasandrely

Encontrados 19 pensamentos na coleção de julianasandrely

Eu sou feita de versos, palavras, rimas... eu sou e sempre fui composta por letras!

Pra ser sincera, se não fosse esse meu apego por você, uma pego sem motivo algum, eu realmente não necessitaria de ter adicionado você na minha vida externa, ou melhor, na minha vida virtual. Pra ser sincera, eu não sei o porquê de ainda te ter como um parente, um amigo, se você nem me reconhece ( não que eu faça questão, mas é que é estranho tamanho apego). Todas as Julianas que habitam dentro de mim te esnobam ou te são indiferentes, porém uma, apenas uma insiste em ser contra essa multidão, insiste em te desejar bem, tão bem quanto a um irmão. Aaaaaaaaaah! Mas que contrariedade no meu ser... É porque a Juliana que te ‘ama’ é justamente essa que te escreve, enquanto a maioria das outras são mudas, e as que não são, falam pra poucos, bem poucos. A Juliana que escreve, escreve muito deixando assim muitos relatos e provas, já as outras são quase inexistentes aos olhos alheios.
Ultimamente venho permitindo que a Juliana racional administre minhas ações, venho TENTANDO!... Mas assim mesmo estou esquecendo esse teu ‘desgostar da vida por um todo’ e venho me focando no único ponto onde tua vida encosta na minha, já arrependida de encostar.
Como tu bem sabes, eu também fui vitima das tuas promessas jamais cumpridas, das expectativas jamais realizadas, mas confesso também ter tido culpa nisso tudo, é que no fundo, mesmo que indiretamente, eu também te pressionei a realizar uma coisa que jamais despertou teu interesse, no fundo eu sei que fui movida a ilusões, a ilusão de te provar que poderia ser eu o que você estava a procurar, ou o que eu pensava que você estava procurando, mas isso não interessa mais. Hoje, só desejo que você dê uma chance para todas nós, uma chance pra essas que lutam há tanto tempo por algo que diziam não existir, que lutam pra ter a oportunidade que outros tiveram e se você for um pouco, um pouquinho só imparcial irá perceber que lutamos bem mais pra ter você, lutamos tanto que algumas de nós até chegaram a perder as esperanças, mas eu não. Ah! Venho te assegurar que já notei tuas dificuldades pra cumprir as palavras que um dia você declarou só pra nos acalmar, notei também que talvez tenha chegado a hora de tocar a SUA vida pra frente e por fé em VOCÊ mesmo, o que talvez seja mais um motivo pra você não cumprir o que disse. Então, notando tudo isso só posso te falar que as milhares de Julianas que existem dentro de mim te apóiam e dizem ( se é que elas falam) pra você esquecer tudo acima... Mas uma, somente uma, Juliana carrega lágrimas nos olhos e aperto no coração ao te dizer que independente de qualquer promessa não cumprida ela também te apóia

Eu sei que voce nem me vê e nem sequer lembra que eu existo. Eu sei que isso não é normal e é bem estranho. Eu sei que nao te comove, nem te move pra lugar algum. Eu sei. Eu bem sei. Eu nesse meu tempo que não passou, mas que comparado ao teu, faz tanto tempo, aprendi a te conhecer e cada dia eu te conhecia melhor e era cada vez melhor, só melhor. Porque, pra mim, por mais que as pessoas me mostrassem teus defeitos eu encontrava teus motivos, por mais que as pessoas me mostrassem teu exagero eu enxergava a sua carga sem recompença e que você sempre levava com indiferença o que as pessoas achavam, então, eu aprendi a ser indiferente a teus excessos de amor, de cuidado, de zelo. Muitos ainda afirmam que esse meu achar e que essa minha admiração é passageira e que vai passar assim que você me reconhecer na rua, isso será quando, finalmente, você, de algum modo, entrar, verdadeiramente, na minha vida e eu na sua, mas eu duvido muito. Penso eu, que quando for normal nossos encontros, eu não terei mais essa frenetica empolgaçao, afinal isso é apenas saudades acumulada, mas minha admiração não. Mas minha admiração não.
Um dia eu estava em meio a uma das minhas, frequentes, conversas com Deus e quando dei por mim eu estava falando de você, estava me analizando e por um momento achei tudo isso uma enorme bobagem e imaginei tua face ao ler isso, me veria como alguem desprezivel e bastante tabacuda. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não, não, não, de fato eu não gostaria de ver tua face ao ler isso. E... em relação a ser uma bobagem, eu também concordo, mas só quando olho tudo de fora porque quando levo em conta todo carinho que sinto acho tudo isso muito eficaz, é, eficaz... já que não encontro outra palavra. E agora pensando, lembro que muitos já me falaram de você e muitos desse considerei mal agradecido, e meio que sem querer, falei o que eu achava mas logo lembrei, eu não tinha que achar nada, pois eu sei, que não te conheço,que eu, apenas, penso que te conheço e ainda sabendo disso eu te admiro tanto assim e sou grata tanto assim ... Não que você tenha feito algo por mim ( apesar de nao ter deixado de fazer, também) mas é que entre tantas as coisas que eu aprendi com você, eu também aprendi a gostar sem ter porque.

Enquanto todos gritavam eufóricos de alegria
Você saía em silencio
Com o olhar arrastado pelo chão,
Podíamos ver apenas um breve sorriso nos seus lábios
Deveria estar pensando no dever cumprido
Acho que se sentia aliviado
Mas não faria mal se você comemorasse
Mesmo que não Gritasse, berrasse...
Acho que todos esperavam ver ao menos o brilho dos seus olhos
E a intensidade deles
Inclusive eu.

- Paixão é paixão. É o entusiasmo intercalando o espaço do tédio - E não importa onde ele vai te levar, você está apaixonado e deseja aquilo. Pode ser que as coisas não ocorram do modo que você sonha, mas vão acontecer de alguma forma e você vai estar feliz por isso. - Paixão e satisfação caminham lado a lado e sem eles qualquer felicidade é temporária, por que não há o que faça durar - É por isso que eu continuo aqui, mesmo que eu esteja estagnada quando se trata de evolução, mesmo que muitas vezes cansada e descrente, eu continuo aqui. Afinal, paixão é paixão.

Expriência incomoda enquanto cresce, mas só cresce por que incomoda

Preciso acreditar na minha evolução, por menor que ela seja, se não, nenhum esforço fará sentido

Nunca fui de fazer sonhos a longo prazo, sonho somente o suficiente pra me manter viva

Se por acaso pedir que volte, não dê atenção !!

Talvez, esteja delirando!!! Obstante, se não for delírio, não se empolge, não sinta-se especial por isso, difícil é saber, dentre essas confusões, o que é real? o que é utópico? o que é falácia? o que é amor ...

Pare de fingir que se importa, pare de dizer que não é, que não quer!! não me engane, não se engane !!

Não é vergonha, também, desprezar o que todos desprezam.... Não será pior por isso...
Gostar!!! o assassino, vê em sua vitima, as qualidades necessárias, para ela se transformar num moribundo ...

Dalila, não só gostava, como, amava Sansão....

Com os dedos gastos de cavucar a terra à procurar raízes, simplesmente calo e contemplo o amanhecer do instante. O amanhã a gente reiventa.

O pensamento voa e as palavras vão a pé: eis o drama do escritor.

A minha dança é mais que um ritmo exato,
Ela é a expressão da minha alma
Ela é aquilo que as palavras não conseguem expressar...

Lembra daquela nossa promessa ?
Aquela en que prometemos,mesmo distantes um do outro sermos sempre felizes.
Lembra ?
Ela se cumpre a cada dia, e cada vez mais quando te tenho em minha vida.
Hoje faz quase cinco anos de tua ausencia...
E quando eu decidi me ausentar, você foi o primeiro a dizer :
- Vá. Seja feliz por min... Viva o que ten que viver , Corra atras dos seus sonhos, eu vou correr atras dos meus, mesmo que os meus seja dos tipos impossiveis.
E eu te disse:
- Vou. Um dia terei tudo aquilo que desejo ! :):)
Pois é, hoje tenho quase tudo !
Sinto falta apenas do teu abraço, aquele em que eu me confortava depois de uma noticia ruim.
Sinto falta das sextas as noites onde a gente se acabava brincando de Pump, escrevendo frases naquele caderno.
Frases essas que só nois dois sabiamos o que significava, e porque elas estavam alí.
Sinto falta dos sábados a tardinha assistindo filme e do domingo pela manhã... Naquela pedra, onde eu te contava meus maiores medos e você os seus melhores segredos.
Como sinto falta.. Desse teu olhar amigo , desse teu sorriso gostoso de se ouvir. Dessa tua amizade concreta e sincera.
As coisas por aqui não adaram tão faceis assim, mas cada vez que eu pensei em desistir... Pensei na nossa promessa !
E hoje estou aqui firme e forte , E se eu podesse voltar atras eu faria tudo de novo !
Pois maior do que a dor da saudade que eu sinto por você, será a felicidade quando te ver.
Creescemoooos meu Caaaro !
Hoje temos 5 anos a mais do que tinhamos pela ultima vez que nos vimos.
Trazemos na bagagem muito mais historias, muitas experiencias, muitos outros medos e segredos.
Não somos os mesmos, mas da mesma maneira ou até mais eu continuo a te amar.
É pouco provavel você quera brincar de punp nas sextas a noite, eu tbm já nao brinco.
Mas continuo a escrever aquelas frases, frases secretas que irei te explicar uma a uma.
Quando eu voltar, ireeei continuar a ser tua fã, a ser a primeira da lista, a dona dos melhores momentos e lembranças.
Aquela correntinha que vc me deu, guardo ela com muito carinho e aquela pulseira que te dei, vc ainda tem ?
Muitas saudades, depois eu volto a escrever .
Beijo De sua eterna amiga

Não quero cartas de despedidas,
nem um adeus,
quero um : Volte logo,
assim saberei que vc me quer de volta.
Não quero palavras e conceitos,
Não quero tuas regras e teus limites,
Quero qe vc me permita mudar longe daquilo que me impede pois
Quero ser melhor
e serei, me dando a oportunidade de ser eu mesma
E de fazer o que gosto.
Tudo será melhor (yn) Eu seeei,
Eu acredito firmemente que possso ser melhor,
E quem ACREDITA SEMPRE ALCANÇA.
Com muitas lutaaas ireeemos alcançarr (yn) Eu creiooo.
Me deseje boa sorte antes que eu vá.
Me dê um abraço pra eu possa sentir teu cheiro e já não esquecer de ti,
Me faça sorrir e lembrarei frequentemente de nossos momentos,
Diga vá , torçaaa e espere por mim,
Saiba que sentirei saudades e voltarei...
Lembra da primeira vez qe criei asas ?
Quando voltei, muitas vezes escultei : VOCÊ ESTA MENOS ABESTALHADA, CRESCEU. MENOS INFANTIL
Sabe o que é ?!
A necessidade nos obriga, e o mundo nos ensina. De maneira nem sempre carinhosa mais daquela que ele sabe que jamais iremos esquecer.
E não esquecemooos,
Evoluimooooos cada dia mais !

Hoje o sol invadiu minha janela, torrando meu juízo, pedindo decisão... E a brisa não soprou, nem refrescou minha idéia, minha desilusão... Ele cansou de mim... Saiu à francesa, de fininho,mas ainda deixou o seu calor, eu acho que...
Foi pra dizer que volta, que ainda vem...
Er..Er.. Eu sei, ele volta !
Sr..Sr Sol o que deseja - eu digo - ele se cala, não me responde mas me aquece.
E a Sra ? Dona Brisa.. Onde se esconde ? - Ela não responde, mas posso senti-la junto a meus pés. E todo esse silêncio me enlouquece, eu sei que tudo isso significa mais que mil palavras...
... Ele evita me olhar, não consegue, e tenta disfarçar...

Não aguento : Dou uma risaa e deixo um recado dizendo :

- até logo.
E aí ele prefere meu silencio, mas ten a certeza , pra onde vou, e sabem que meu dia vai terminar beeem (y)

Cansei das meninas dos jardins e botequins, ricas com seus óculos ,exageros e poses. Quero beleza verdadeira, beleza diferente: a simplicidade.

Garotas boas vão para o céu, as más vão para todo lugar.

Quero ficar só. Gosto muito das pessoas mas essa necessidade voraz que às vezes me vem de me libertar de todos. Enriqueço na solidão: fico inteligente, graciosa e não esta feia ressentida que me olha do fundo do espelho. Ouço duzentas e noventa e nove vezes o mesmo disco, lembro poesias, dou piruetas, sonho, invento, abro todos os portões e quando vejo a alegria está instalada em mim.

Sei que por hoje posso suportar
O vazio que vc me faz sentir
Com a sua ausencia, presente em minha vida,
Com a esperança jamais perdida
De, de novo te reencontrar.

Sei que por hoje posso suportar
A grande duvida em meu ser,
A vontade de te ter,
e não poder realizar,
Essa fantasia que me faz
Cada dia te querer mais....

Hoje suporto apenas,
Porque ontem aprendi a conviver,
Se não com a tua presença,
Mas com as lembranças que guardo de você,
Daquela epoca que mesmo não querendo
Eu conseguia te ter.