Coleção pessoal de julianasac
Antes eu achava que amar era um “artifício” usado pra ganhar felicidade, agora eu vejo que quando você ama não ganha só felicidade, junto dela vem a insegurança, o medo, e o sofrimento.
Sou menina mais falo palavrões, prefiro usar tênis, não gosto de usar maquiagem, não gosto de usar saia, meu cabelo tá sempre despenteado, prefiro ficar em casa do que sair com os meus amigos, sou fria, mais ainda sim sou uma menina como qualquer outra. Mais agora estou pronta para julgamentos sociedade, estou aberta a críticas e elogios, desde que venham de alguém inteligente.
Eu já disse mil coisas pra você, já disse sobre a vergonha de não ter conseguido expressar nem a metade de tudo que sinto, mais hoje eu descobri que não te amo por você ser perfeito, eu te amo por você ter as imperfeições mais perfeitas que eu conheço.
E eu não me canso de sorrir feito uma boba, quando todo dia ele aparece na porta com aquele cabelo desarrumado, aquelas calças rasgadas, e com aquele olhar que parece dizer “ei, eu não sou o garoto perfeito pra você?”.
Talvez hoje, agora, eu não encontre tamanhas palavras que possam descrever o que eu sinto. Talvez pelo simples e estranho fato de eu nem saber ao certo o que estou sentindo.
Eu sorrio pra não chorar, eu brinco pra não ser séria demais e acabar sofrendo mais ainda. Eu finjo não sentir sua falta, mais a arte de “fingir” eu não domino, então me diz pra onde ir, me diz o que fazer, porque desde que você foi embora minha vida perdeu o rumo e meus caminhos se encontram completamente “tortos”.
Eu não vou ser sua amiga depois de cinco minutos de conversa, acredite, eu tenho várias personalidades mais nenhuma delas vai te agradar.
Tive uma prova viva de que aquele ditado que diz “Tudo que vai volta” é uma grande mentira, você foi, mais não voltou.
Eu quero ser teu fogo, e também a sua água. Eu quero ser teu problema, e também a tua solução, eu quero ser a tua doença, e também a sua cura. Eu quero ser o motivo da sua insônia, eu quero ser o motivo das tuas crises de ciúmes repentinas, eu quero ser o motivo de você acordar sorrindo pela manhã, eu quero ser teu início, o teu meio e o teu fim, eu quero ser teu nada, eu quero ser o teu tudo.
Não tenho medo do escuro, não tenho medo da distância, sou forte pra quase tudo, menos pra te perder.
Eu acho que sempre vou viver em contradição. Vou dizer que não te amo, mais quando alguém me perguntar quem é o dono do meu coração a resposta vai ser sempre teu nome. Vou dizer que não me importo, mais quando você precisar vou ser a primeira a estender a mão pra te ajudar. Vou dizer que não sinto ciúmes, mais quando alguém se aproximar de você eu vou ser a primeira a arrumar encrenca. É estranho, mais é o meu jeito de demonstrar o quanto eu quero te ver bem
Distância, idade, orgulho, ciúmes. Pra mim nada importa, o amor é bem maior que tudo isso junto, e quer saber mais? Pra duas pessoas estarem juntas não é preciso contato físico, é preciso apenas ter amor, ele por si só ultrapassa qualquer tipo de fronteira.
Eu não quero continuar nesse ciclo de amar e sempre sair machucada, eu quero ter alguém que me apoie, que me deixe destemida, e que quando eu cair me dê a mão pra me ajudar a fica de pé. Isso é pedir muito?
Tô me sentindo vazia, tô me sentindo estranha, tô me sentindo oca, tô me sentindo fria, tô me sentindo tudo, menos feliz.
Se algum dia eu puder falar com Deus, nem que seja por 30 segundos, vou perguntar a ele porque eu sempre amo quem despreza tal amor, e sempre ignoro quem esteve com o coração disponível pra mim.
Quer parar de sofrer ? Não vá atrás, não procure, não ligue, não responda, não crie falsas expectativas, simplesmente não se importe.