Coleção pessoal de JuliaFCarvalho
Me sinto sozinha… Como se não fizesse parte deste mundo, como se fosse um erro ambulante. Já se sentiu como se estivesse tudo sei lá? Tudo errado, mesmo estando certo? Estou inconformada comigo mesma. Parece que eu gosto de sofrer, mas não é bem assim. Quero apenas ter mais um sentido nessa porcaria de vida. Enfim, não sei ao certo o que sinto.
E agora, nada mais importa. Isso ja deu o que tinha que dar. Uma garota boba, um garoto errado e um coração cheio de dor. Mundos diferentes. Ela tem os olhos brilhantes e o coração em pedaços, ele? Ele tem ela.
~Ele me tem.
Procuro em meio as palavras algo para esclarecer tudo isso. Sei que seria melhor esquecer tudo e tentar seguir em frente, mas todo mundo sabe o quanto sou teimosa e escolho sempre o caminho mais complicado. Existem varias teorias sobre nós, eu não sei em qual acreditar… Uns falam que a nossa historia ainda não acabou, outros ja dizem que ela nunca começou. Talvez não tenha começado mesmo, ou talvez começou e já acabou, tanto faz, eu acredito no que ainda esta por vir. Sinto que nós ainda vamos nos esbarrar muito por ai. Talvez até de certo, se não ontem, nem hoje, pode ser amanhã, daqui uma semana, um mês e assim vai… Quem sabe daqui uns anos? Nunca é tarde para ser feliz. É bem estranho isso, mas essas ultimas noites estão dificeis para eu dormir, dai é quando abro a janela e a brisa da madrugada traz você até meus pensamentos, imagino como seria aquele beijo que nós não demos e lembro do seus braços em volta de mim, me tomando para ti e então eu choro. Sim, choro. Choro pensando em o que poderiamos ser se não fossemos tão cabeças duras, eu tão boba e você tão babaca. Mas deixe o tempo dizer o que vai ser de nós, até lá eu fico aqui lendo meus livros, escutando minhas músicas e escrevendo essas coisas que provavelmente você nunca vá ler. E você? Você fica ai vivendo sua vidinha banal.