Coleção pessoal de Judorneles
Quando perdi minha vontade de viver, algumas orações de terceiros foi o que manteve de pé. Aos que se disponibilizaram ouvir sem julgamentos, com amor e empatia eu chamo de anjos. Pois estes são os que a cada dia salvam minha vida de uma maneira diferente, muito mais do que eles seriam capazes de imaginar.
É difícil essa luta, principalmente quando o resultado final de todo processo só depende daquele que deveria ser o maior interessado. Porém é difícil manter a gratidão por algo que vc não quer mais receber.
Como ser grata pela vida, se ela é tudo que eu não quero mais? Então se vc fez parte do meu seleto grupo de anjos, saiba que vc fez e faz tudo que podia pra me manter aqui mais um dia, eu serei eternamente grata por isso. Não se sintam impotentes, me encontro num estágio que a dor é muito maior que o amor.
Dor, é a única sensação que minha alma conhece. Eu já não sinto mais nada de bom. Me tornei uma pessoa oca de bons sentimentos e bons pensamentos. Sinto pena, sinto ódio e sinto um desprezo imenso por mim mesma. Pq eu sou covarde e busco meios de pelo menos na hora de morrer não sentir dor, pq meu limiar de dor já chegou fim e por isso eu só quero que tudo acabe, pq pra mim mais um dia na terra é insuportavelmente doloroso.
Por favor, se dê por inteiro!
Só a metade, pra mim, não serve...
Meio termo não me completa.
Seja meu tudo, porque o nada
eu já tenho, eu já sou, sem você...
Sabe o que eu admiro de verdade?
Gente educada, que sabe conversar sobre vários assuntos, conversa agradável, respeito por quem quer que seja, conhecer os limites, pessoas com conteúdo, que tem algo a lhe oferecer, que lhe ensinam algo de bom com 10 minutos de prosa, pessoas simples, de boa família, com boa criação. Pessoas honestas, boas, que se preocupam com os outros, que sabem fazer um elogio, que se alegram com nossa alegria, que nos ajudem em nossas fraquezas, de bom astral, que respeitam as diferenças, que sabem resolver um problema sem partir pra ignorância, que não precisa de bebida para se alegrar, que não depende de ninguém pra ser feliz, que não precisa diminuir os outros pra se auto-afirmar, que corre atrás do que quer sem passar ninguém pra trás, que não faça as pessoas de otárias e que saibam valorizar nossa presença.
Peço a Deus de coração, que encha minha vida de pessoas com essas características, que considero as mais admiráveis. E sempre em meu coração tenho comigo que as coisas boas da vida são as mais simples.