Coleção pessoal de jrcmoro
É interessante, o poder da magia em promessas, que se tona até sarcástico, sua perda de transparência, que desaparece como fumaça ao fim do fogo 🔥 traz notaria dor, ao que antes inserto, talvez até surreal, mostrando que o tão improvável, não se deu já existia, deixando de escrever, o que antes até lia, sem ter página ou imagem, em sua mente a mensagem, pela sede a miragem de uma triste ilusão.
Às vezes as palavras não são suficientes, quando existe tanto carinho, às vezes tenho medo de te elogiar e você me ignorar, tenho tantos beijos e tantos abraços guardados pra você mais nunca sei se você aceitaria recebê-los, penso nos seus lábios, mais não sei se os meus ainda tocaram os seus.
Boa tarde!!!
Cuidado alguns enganos são fatais.
Pessoas sinceras te falam o que pensam, pessoas falsas pensam, falam mais você é sempre o ultimo a saber...
Há momentos que o tempo não pode trazer de volta, mais há tempo viver novos dias comparados a este momentos!
Quando usamos a palavra (eu) constantemente, colocamos diante de nós o risco de nos tornarmos tão pequeno quanto a própria palavra...
O amor muitas vezes começa através de um simples sorriso, mais nele encontrará vários obstáculos, sendo quase impossível evitar que haja momentos de choro, apenas terá que resistir e lutar. Quando o amor é verdadeiro não é preciso criar ou impor regras, pois nenhuma mudança é imediata, mais todos somos capazes de mudar quando sentimos importância da relação e que há uma necessidade de melhores cuidados. Os que amam reconhecem as situações que trazem constrangimento um para o outro apenas através de um olhar. Há controversas em com os opostos se atraem, e que os iguais se chocam, mais há apenas uma verdade, nunca somos tão iguais, nem ao menos tão diferentes, pois toda incompatibilidade é psicológica e todo grande amor um equilíbrio.
Que nome você dária a mistura de sensações? Como sorrir sem saber porque, chorar sem saber pra que, desejar por nem sempre ter, tentar sonhar mais não sem você, junto estar e nada dizer, longe ficar e saudade ter, tentar explicar e não entender.
Jrcmoro