Coleção pessoal de joziane9123
- Vício Nocivo Auto-sabotagem da Silva
Uma pessoa que “não é” viciada em: bebidas alcoólicas e tabaco entre outros vícios, logicamente não sente falta dos mesmos; para esta pessoa, estas coisas não são tentações, pois não há dependência, não há vício.
Então, estes maléficios que trazem dor e morte, poderiam “nem existir”, que não faria a menor diferença na vida dessa pessoa; ela continuaria seguindo a vida dela, em paz, normal.
Agora, imagine se para nós, sim, literalmente não existisse o pecado, a tristeza, a dor e a morte, sentiríamos falta?
Nem saberíamos o que é.
Deus é a própria existência eterna, fora do tempo, inteligente, criadora e amorosa.
O céu existe, anjos existem, outros planetas habitados por incontáveis seres diferentes existem.
A vida eterna existe; Deus não criou nada para morrer; no céu a palavra “vida eterna”, é o mesmo que “oxigênio” na terra; ou seja, apenas mais uma ferramenta perfeita e vital que possibilita a vida.
Se você está lendo este pensamento escrito por um pecador arrependido que é o Marcos, logicamente você está no planeta terra...
O que este fala pode ignorar, mas o que Deus fala é ordem; e Deus manda este escrever para você:
Alimente-se “diariamente” muito bem, mas coma muito, muito mesmo; o cardápio que há suas necessidades provém de Deus e são:
Perseverança, temperança, amor, gratidão, humildade, esperança, temperança, fé, modéstia, convicção, comprometimento, fervor, mansidão, harmonia, felicidade, paz, compassividade, longanimidade, perdão, conhecimento, sabedoria, inspiração, motivação, ação, oração, caridade e confiança no Senhor Deus.
Os resultados após ingerir esses alimentos para a vida, serão os mesmos intactos; muita felicidade, paz, amor e vida!
Muito prazer! Eu sou a depressão
trabalho em silêncio no seu dia
destruo sua mente, alma e coração
apago quaisquer rastros de epifania.
Te jogo pra baixo e condeno o teu humor
inspiro em ti palavras ácidas e uma tristeza sem fim
te apresento a revolta e lhe oculto o amor
e quando conformado com a solidão, te faço perder a noção do que é bom ou ruim.
A minha obra é concreta e certa
eu só preciso encontrar uma simples e única porta aberta...
Se você quer ser um vencedor, é necessário se afastar das pessoas perdedoras. As pessoas perdedoras vão fazer de tudo pra te transformar em perdedores também. Faças sempre o seu melhor e o seu sucesso chegará!
Mudar é preciso!
Ninguém é como água parada. Todos os dias nos recebemos uma enxurrada de informações, todos os dias algo muda, algo surge, algo é inventado. Porque algumas pessoas insistem em manter a mesmice. Parece que algumas pessoas não querem evoluir, não querem ver o que esta diante de você. Nos nunca entramos no mesmo lago duas vezes, então por que não mudarmos também? Estamos neste planeta única e essencialmente para mudarmos, para evoluirmos. Esse é nosso único propósito verdadeiro. Mais parecem que alguns são pedras e em vez de evoluir querem afundar. Eu mesma digo e repito pra quem quiser ouvir "Eu já mudei tantas vezes". E pretendo continuar mudando. O Problema maior é que essas 'PEDRAS', acostumadas a sempre continuar afundando, não aceitam que os outros mudam. Elas acham que sempre vão nos conhecer, que sempre vamos gostar de chocolate e nunca vamos gostar de jiló. E vejam só eu mudei, e hoje eu gosto de jiló, e estou evitando chocolate. A parte boa disso é que eu assumo que não sou uma constância e sim uma variável e eu amo isso. Amo ser uma constante variável. E sendo essa constante variável, me proponho em sempre estar aprendendo, em sempre estar descobrindo, em sempre estar vendo a vida de uma forma totalmente diferente da que via antes. E odeio ''PEDRAS" no meu caminho, pedras que sempre querem me afundar, me manipular, e me tornar como elas. Vejo essas pedras como pessoas sem graça, sem ritmo, sem vontade própria, pessoas manipuladas pelo padrão, e inteiramente vazias de si mesmo, pessoas que nunca vão ver além do que elas "acham que é certo ou errado''. Pessoas que procuro manter distância ou me afastar sempre.
Aquele Velho ditado: devemos aceitar as pessoas como elas são. Por tanto se vir alguém cheios de defeitos , não somos obrigados a aceitar os defeitos dos outros, ou você muda pra melhor, ou viva sozinho.