Coleção pessoal de joycesr
Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.
As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física.
riste do coração que não tem fé....
muitos momentos eu me vi triste, desolada sem conseguir buscar uma solução, sem conseguir encontrar a tão sonhada luz para os problemas da minha vida, a aí eu chorei... chorei e pedi perdão a Deus por ser tão egoísta, em achar que o meu tão pequeno problema diante dele não era nada, e que muitos não tinham a chance nem de ter problemas por não ter mais vida...
Em muitos momentos, questionei, e me senti injustiçada por alguém, pelo mundo e aí Deus me disse, filha não se sinta inferior ou menos que ninguém porque eu conheço seu valor e te levarei além...
Muitas vezes eu observei e perguntei a Deus, porque tanta dificuldade em minha família ou porque não tinha uma família mais unida, e Deus em mais uma lição me mostrou que no mais difícil momento, na pior das solidões, somente minha família se importaria realmente comigo... e aí eu chorei..
Hoje eu choro mas não por, estar triste, não por sentir-me injustiçada, mas sim por saber que as dificuldades, atribulações nunca serão maiores que o meu Deus, e que se eu não tivesse fé, não teria conseguido observar nada que Deus me mostra a cada dia!!! e que tem tantas promessas pra mim... Obrigada Deus! meu único refúgio...
Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
Eterno é tudo aquilo que vive uma fração de segundo mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força o resgata.
Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito.