Coleção pessoal de joycebarros
Nossas memórias ocupam espaços, trocas de palavras profundas e olhares que mudam a direção, mergulhos ínfimos dentro do eterno mar do teu coração, e de tão profundo e imenso, não cabe só em mim, não cabe só em ti. Transborda e paira na intensidade da luz sobre as estrelas e espaços infinitos.
Afina o tempo.
O vento paira na janela.
O improvável não desvia.
Dezenas de possibilidades morrem prematuramente.
Que serve nortear caminhos
usurpar demônios
aflorar minhas ânsias
pintar o destino
Se em tudo que vago paro e calo
há um duvidar repentino
Os olhos são a janela da alma,
as portas pro infinito,
convite ao paraíso,
caminhos diversos
penetráveis ou não.
Arrisco um palpite,
são poucos,
os preparados para mergulhar em sua imensidão.
E então, vestida em suas lamúrias, mergulhou no engano, com a ciência da realidade sórdida que estava patrulhando em si mesma.
O mundo está corrompido pelo amor. Que seja sempre assim!
Viva a graciosidade deste tão belo sentimento.
O tempo trás tantas pessoas incomparáveis e maravilhosas para a nossa vida que chega a dar dó quando o vento sopra e as leva embora...
Você é um verdadeiro prato feito. Isto, muito bem feito. Meu prato feito. Feito meu prato. Como quando vontade há. Devora-me não quando quer, mas quanto as circunstâncias apostam todas as fichas. Te desejo, te devoro, te quero. Não sempre, sim a todo instante.
Diga pra mim que ainda pensa em mim como sempre pensou. Se é de mim que você lembra quando a canção que nos marcou toca no rádio. Se é comigo que você sonha todas as noites, querendo que eu esteja do seu lado te protegendo dos seus maiores medos e inseguranças da noite. Diz pra mim que ainda continuo sendo aquela princesa, aquela sua princesa, na qual você costumava pensar com carinho no doce balanço dos cabelos e no seu modo de acariciar minha franja sob os olhos. Que é do meu cheiro que você lembra a cada respirar. Que o meu abraço, ainda que tímido incessantemente será o mais acolhedor. Diz pra mim, que você ainda sente a mesma vontade de ouvir a minha voz. Diga pra mim que você ainda ouve a voz do coração, e que ele me chama, todas as noites para estar do seu lado, e que sou eu, que você ama como nunca amou ninguém, e que o seu coração é, e sempre permanecerá sendo unicamente meu. Diz pra mim que nunca esqueceu o meu sorriso, diz pra mim que nunca me esqueceu.
O mundo está cheio de pessoas ilusórias, doando expectativas falsas e emergindo a dor. Falta amor, falta compaixão, até ódio falta. Nos dias de hoje o novo ser humano está se comportando como um ser superior, porém de borracha, leve e flexível, porém com alto teor de sensibilidade.
Sou inconstante, confiável e sarcástica quando quero. Me queixo e te magoo. Não faço mágica e sei cantar. Não sei amar instantaneamente, porém, acredito em amores eternos.
Por mais que você odeie a falsidade, sempre fará questão que ela esteja presente na lista dos seus piores defeitos.
Se eu provoco? Sim, claro. Não vou negar o meu prazer de mexer com fogo. Porém, eu só cutuco a onça com vara curta quando é necessário e vale à pena. Jamais utilizo isso para descer à tais níveis submersos.