Coleção pessoal de josielemacedo97
Um dia você foi minha vida, hoje é apenas mais uma entre tantas outras. Suas atitudes hostis e o tempo se encarregaram de me fazer enxergar o que tanto ignorei por amar sem medida.
Nunca seremos perfeitos, estamos na condição de humanos falhos, entretanto, bons o suficiente para os que nos amam de verdade.
O ciclo da vida se resume em: acreditar, buscar e conseguir. A última parte é consequência das duas outras supracitadas.
Uma pessoa ingrata é, sobretudo, egoísta. Não apenas pelo fato de ignorar o que por ela foi feito, mas por não ter a capacidade de retribuir de forma satisfatória.
Estou feliz, pois a felicidade é de momento, ninguém está para sempre feliz. Ou sempre triste. Devemos buscar o equilíbrio entre ambos sentimentos, e em tudo na vida é assim.
Machucar o outro para curar-se nunca será a melhor escolha, visto que isso diz muito sobre quem somos: pessoas infelizes, que se satisfazem com o sofrimento alheio.
Uma vez eu estava triste, achei que aquilo duraria para sempre. Então o tempo foi passando e pude observar que a tristeza habitante no meu ser, agora era apenas uma lembrança ruim.
Fico imaginando a impossibilidade das coisas, e isso me impede de agir. O medo da incapacidade se torna superior em dados momentos.