Coleção pessoal de jose_a_nascimento

Encontrados 13 pensamentos na coleção de jose_a_nascimento

⁠Deixa-me prova meu amor a ti. Me deixando livre pra ir em todas direções. Mais sempre retornando a um coração onde só tenho amor pra entregar

Jose A Nascimento

⁠Coração já sem vida. Apenas migalhas restante de uma alma que padece. Ja destroçada pelas mágoas e desgostos. Sem vida já se vê. Nada sobrou. Apenas querendo um canto mesmo em pranto. Apenas um canto onde possa sentir o fim de alguns encantos

Jose A Nascimento

⁠A única prova de amor existente e verdadeira é aquela que não proponha exigência. Porque o amor resistente é aquele que a tudo supera e se doa por inteiro. O amor duradouro é aquele que permanece por uma eternidade. E quem ama. Ama por uma intensidade de motivos sem limites.

Jose A Nascimento

⁠Derrepente percebemos que sem esperar. Ou pensar no que a de ser. Descobrimos que conquistamos o mundo. E passamos a perceber. Que construímos o nosso verdadeiro lugar. E assim só nos resta deixar a nossa estrelinha brilhar.

Jose A Nascimento

⁠Como uma sina causada pelo meu cruel destino fico a temer a escuridão das noite que vem pausando meus pensamentos. E sobre a terra o que só vejo é o escucer. Torturas é o que das noite espero. Não a o que fazer. Nem como das lembranças mágoas e tristezas me esconder. E assim as noites que inunda de amargura todo meu ser. Não tem sequer o clarão da luar pra me alegrar. Assim as noites se tornaram monstruosas sobre este que não suporta mais padecer. E como se fosse a noite divinamente pura nostalgia me embriago. Não tem porquê se lamentar mais. Porquê ninguém vai ouvir meus lamentos. Então as noites sombrias em plena escuridão me jogo e a torno minha única a companheira. Noite que me trás dor que se transforma em escrupulas tortura. Não aguento. Mais e a noite que já se faz imtensa esperando o meu triste soluçar. Soluços que engulo nas terrível noite escura. Apenas só me resta uma pergunta. Por que se fez assim tão escura diante de mim. Buscando apenas tristezas sem fim. Esqueço as lembranças saudades. Por que eu sei donde vem. Vem de ti. Vou me entregar a mais esta noite. Talvez eu possa me esquecer de mim. E nunca mais saber quem sou e nem de onde eu vim. Restando apenas noites escura sobre mim.

Jose A Nascimento

⁠As vezes nos escondemos tanto de nós mesmo. E derrepente ficarmos a vontade com quem nunca imaginamos ficar. Nos escondemos de todos e de tudo. E ficamos totalmente aberto a corquer diálogo ou situação com quem nos aceita com perfeição a nossa verdadeira realidade. Alguém surpreendente que nos surpreende sem se esforçar

⁠Eu aprendi no amor esperar. No prazer me deliciar. Na cama com carinho uma pele masagiar. Aprendi a amar sem interrupções. Onde só o sim se ouve. Nada pela metade ou pedaços. Aprendi a dar e receber amor por completo. Olhos. Boca. E coração tudo numa só junção na mesma função. sou de fazer amor como amar um amor. Aprendi a ser o prazer repleto de prazeres. Não a não. Tudo fica por conta da imaginação. Não existe não talvez ou porquê. Será do começo ao fim apenas o som da palavra sim. Assim me guio na forma mais linda de fazer amor. Assim sou e serei com o meu amor.

⁠Minha necessidade por ti é de amar com toda necessidade de um desejo ao te desejar. Talvez não seja romantico essa minha cede por tomar todas as gotas de seu prazer. Me recusa a reconhecer o que tenho a lhe oferecer. Talvez as diferenças entre desejar e amar não se dividem em meu pensar. Já me agarrei em tantas justificativa. Mais nenhuma me impedem de te desejar.

⁠Pra hoje. Apenas não dê asas a quem não vai voar junto com você. Não entregue seus sentimentos a ninguém. Não se apaixone por si mesma se você não tiver certeza de seus próprios sentimentos. Não cultive esperança daquilo que já se passou. Lembre-se que matar o amor é o maior pecado do universo. Pelo qual ele retribui apenas própria solidão. Lide com os sentimentos de outras pessoas como se fosse os seus.

⁠Porquê será do porquê da bendita lágrima que não machuca e nem dói. Mais nos faz sentir assim tanta dor por saber quem nos provocou as mesma lágrima. As lacrimas que nos faz assim. Sentir tanta dor. Lágrimas não doem. O que dói é o motivo que as fazem elas caírem sobre o rosto já cansado de sofrer por amor. A dor que mais dói é a dor da alma que nos tira tudo. Nos tira o direito de ser feliz de viver. E de amar. Sera o porque da dor que nos faz deixar de acreditar no amor. A lacrimas não dói. O que dói são as ferida deixadas por quem as lacrimas nós casou.

Jose A Nascimento

⁠Como seria se a mim se entregasse. Seria em primeiro lugar. Sentir teu cheiro. Obviamente em ti despejaria todos meus desejos. Depois Iremos murmura palavras de amores. O coração se dispara. Sua boca vermelha um batom bem forte pra alimentar os desejos. Será em vibração que irás nós conectar corpo a corpo. Com poucas conversas. Iremos fazer com que tudo aconteça. Nada passara que não fassamos. Apenas iremos fazer que tudo entre nós aconteça

⁠A vida nem sempre segue pelos caminhos que desejamos. Ela nos surpreende por tantas vezes. E por muitas vezes nos leva por caminhos que jamais escolhemos viver. Nos surpreende com vivências inesperadas. E por alguém que já mais pensariamos está em nossa vida. E nos faz acreditar novamente no que deixamos de agreditar. As vezes viver nem sempre faz sentido. Mas nos faz encontrar sentidos que só encontramos e nos permitindo a viver. A vida segue nos mostrando o que não decidir viver. Ou decidir por vivê-los. Porquê tudo que precisamos é sobreviver.
J. A. N

⁠Meus segredos. Sou fascinado por você. E por te desejar. A sua suavidade não consigo a descrever. Te imagino o seu corpo com o sabor de mel. Quando te vejo fico confuso. Não consigo diferenciar o que é mais bonito em você. Se é sua voz quando a ouço. Ou seus olhos. Ou teus seus sentimentos que me cativa. Tento ler os seus olhos. E neles tentar de ti roubar os teus sonhos. Sei que os meus segredos é estranho. Mais estranho mesmo é o que sinto por ti.