Coleção pessoal de JornalArt
Você não é comum, não é igual as outras, não é passageira, não é de viagem. Você é de ficar. Não me leva a mal se eu ter ficado apaixonado, é o teu cheiro doce de ser amarga com o mundo. É o teu jeito brava. Eu me lembro bem quando você sorriu de verdade pra mim e meu coração pifou. Foi tarde de domingo, você veio com sua mãe e lá estava você, descendo a ladeira da minha rua e parece que meu coração dispara como uma arma de fogo sendo ativada. Eu te contei sobre cigarrete, e você achou foda. Eu não consigo parar de te encarar, por fora dizia: "Amiga", no fundo, queria dizer: "Amor".
Parece que você me conhece bem, acorda e manda mensagem logo cedinho, manda áudio e isso é importante demais pra mim. Ouvir tua voz doce logo pela manhã. Você sabe que eu gosto de suas fotografias, e manda várias fotos, até de lingerie. Você é muito mais do quê pensa, pra mim. Você é muito mais que uma amiga, uma companheira, você é o amorzinho que quero levar pelo resto da vida. Fico ansioso só para te ver, pelo menos, ri em um dia nublado. Você me tira do fundo do pouso, me põe no céu de novo.
Namorar? Namorar é saber que vai encarar pessoas criando barreiras para que tudo der errado. Saber que boatos irá rolar, e que fará o vento ir contra o relacionamento. Criando conflitos e bastante cansaço. Mas namorar também é ser feliz ao lado da pessoa, gargalhar, viver, criar todos os tipos de planos, é enxergar coisas bonitas. É passar um domingo inteiro em casa, ou até mesmo sair; Porque não importa o local, a felicidade é estar com a pessoa. Então, namorar é saber partilhar, saber que o choro poderá vim a qualquer instante, mas a alegria também. Namorar é ter maturidade, é saber conversar e entender os dois lados. Namorar é dias de lutas e dias de glórias. E a confiança é a melhor amiga de um relacionamento.
Tenho a melhor companhia do mundo. Um par para dançar nos problemas, na felicidade, na chuva, no sol, na praia, no rio, na merda, quando a dificuldade bater, tenho um par para a vida. Um pessoa amiga, companheira para todos momentos! Gosto da tuas pirraças, do teu modo de falar, de como movimenta os olhos para me ver, quando os teus lábios vem de encontro ao meu. Gosto do teu perfume, da tua paz, do teu calor, de quando faz frio e você me esquenta. Gosto de tudo que existe em você! Tuas palhaçadas para me alegrar, teus conselhos, e o melhor de tudo; Teu cafuné.
Relacionamento sem conexão é apenas uma fonte de água, só que vazia e defeituosa. Relacionamento tem que ser transbordado de amor. Relacionamento tem que ser recíproco e respeitoso. Relacionamento tem que haver química, cor e fogo. Relacionamento tem que ter beijos que se conectem.
Relacionamento tem que ter euforia e um brilho que nunca se apague.
Senta bem aqui, não precisa criar teorias sobre a nossa aproximação ou de como ficamos bonitos um do lado do outro. Se for me beijar, vem, mas não demora, eu vou retribuir. O que você sente por mim é recíproco, saiba disso. Todo mundo foi embora, assim é bom, eu gosto da tua companhia.
Chega à noite, encontro você em casa, sempre chega primeiro. Você trabalha um turno e o outro é faculdade, mas chego por último. Te encontro e ouço a tua voz doce chamando meu nome, seguido de beijos. Uma rotina boa demais, entende? Sem encenação, sem opinião alheia, sem ter alguém para intrometer, só a gente, uma casa que construímos com nosso suor. Chegar em casa é tão bom quanto achava, o dia foi um porre, sempre é, então descanso e relaxo em teus braços apertados, em teus peitos. Você é salvação.
Me beijou com calma, foi na maldade, mordeu meus lábios e fez um olhar safado, fui em direção ao pescoço e logo me atentei com o cheiro maravilhoso que bate após o banho. O meu coração disparou quando ajoelhou, abriu o zíper da minha bermuda e começou a passar a língua, depois chupou devagar, olhei para o teto e vivi àquela sensação do inferno e a terra, uma sensação gostosa de ter zerado a vida. Levantou o vestido e virou de costas para mim, pediu para que eu metesse, fiz o que mandou. Mirei, encaixei e penetrei, foi em um ritmo lento, indo e voltando, sua respiração ofegante deixou de lado e o gemido começou a tomar conta do quarto. Quando ficou de quatro e se empinou toda, percebi que finalmente você me amava.
Finja não, notei que você sente o mesmo. Eu sei que sou meio duro contigo, mas não significa que sou frio. Até os tons mais cinzas da cidade ficam mais bonito quando você chega por lá, então, fiquei mais visível. Choro escrevendo esse texto pelo simples fato de perceber que me apaixonei por você e fiquei mais vulnerável à decepções. Eu acredito em você, ou eu quero acreditar que você não fará isso comigo. Não me deixará na pior. É o teu estilo de vida, meio indie e hippie, vive todo um dia como se não tivesse amanhã. Semelhantes aos filmes antigos de Hollywood, um fora do padrão do tempo atual, algo que incomoda. Eu me apaixonei pelos teus detalhes, pelos simples detalhes.