Coleção pessoal de joquebedemary
A mulher é a escrava dos escravos. Se ela tenta ser livre, tu dizes que ela não te ama. Se ela pensa, tu dizes que ela quer ser homem.
Quem não conhece a mulher amiga, põe a mão sobre o coração e não encontra aí a flor, que se rega nas lágrimas, quer de alegria quer de recíproca tristeza.
#Vida Não Vivída#
Sem ao menos abrirdes os olhos, o fechou.
A luz do entendimento Não bateu a tua porta, Criança.
E Quando Em fim raiava uma esperança, tudo escureceu. Fostes sem se despedir.
Me fiz prisioneira de pensamentos vãos, pra me tornar livre da minha própria consciência. E nesse jogo entre o moral e o imoral não existem vencedores, mas, sim, prisioneiros de prisões distintas.
Às vezes me sinto parte de uma obra literária onde sou a parte fora do contexto. Meus ideais destoam de todo o resto e me pergunto se tenho objetivos realmente nobres...Mas penso que sim ou se não estou sendo a vilã da minha própria obra de vida mesquinha.
*Se foii ! aquela que pensei que eu fosse, se foi ! Daí percebí que nunca tinha sido..SIM agora Sou, Sou o que eu quiser... Não preciso de afirmativas externas pra consolidar a imagem que tenho de mim mesma*
*levo atrás de um sorriso meio, a vontade de sorrir por inteiro ao nascer da esperança que um dia serei feliz*
E se algum dia me olhar e pensar que ti amei demais e sofri demais,limpe a vista e veja que...estou feliz!
*Na intimidade dos meus pensamentos guardei algo só meu,um sentimento ingênuo de quem ama em silêncio. E assim vou vivendo.*
*XONEI*
*xonei ! mas por alguém "proibido" algo meio que utópico. Como pode uma "menina" dizer-se assim? iludida? não sei ! porquê existem pessoas que parece que agente conhece a tanto tempo? meras indagações a vida é feita pra ser vivida, só isso!
Quanto ao "iludida" de forma alguma, só procuro viver a vida da melhor forma por quê se não fosse assim já estaria mergulhada em um poço de melancolia nessa vida tão mesquinha.*