Coleção pessoal de Jonathancruz9

Encontrados 9 pensamentos na coleção de Jonathancruz9

Porque na pobreza de corpo e espírito eu toco na santidade, eu que quero sentir o sopro do meu além. Para ser mais do que eu, pois tão pouco sou.

Houve a vez em que eu agi assim: ferir você foi a forma para eu sofrer sozinho e te libertar.

"Quando entro em uma guerra não é para ferir o inimigo e sim para extermina-lo"

Quando não se tem ideias, as palavras são inúteis e até nocivas; melhor calar-se do que falar só para confundir.

A gente se machuca, se esnoba e se orgulha do que faz. E a gente faz linha dura de quem não está nem aí, se distancia, se fere. E a gente não sabe como o outro tá, só fica com a saudade. A gente chora e sorri. Mas a gente sente falta. Sente falta do amor, dos carinhos, das palavras de conforto. E aí me pergunto: até quando isso vai durar? E me faço a mesma pergunta que você: O amor é para sempre?

E do que adianta me lamentar mais? Do que se resolve se eu ficar pensando nisso dias e noites e perder o sono na hora de dormir? Vai adiantar chorar quando penso no nosso amor e quando releio aquelas palavras que me escreveu numa folha arrancada de sua agenda? Vai adiantar sair procurando por você e querer te ver a qualquer custo? Vai resolver se eu te ligar pra ouvir sua voz, ficar sem coragem de falar e dizer que foi engano? Vai adiantar se eu afirmar pra todos que me perguntarem se isso realmente vai ter um fim e por dentro estar querendo relutar com cada palavra minha? Me diz, pelo amor de Deus, se vai resolver se eu ouvir a nossa música e sonhar com você aqui me abraçando ? Me diz logo, se você vai voltar ou se você vai ficar aí de longe vendo o meu sofrimento. Me diz logo se tudo o que eu imagino pra nós, não é ilusão da minha cabeça, muito menos fantasia. Me diz por favor, que assim como eu, você sonha com tudo isso todos os dias em que você levanta. Confessa pra mim que você sorri quando lembra dos nossos momentos e que você se imagina do meu lado agora. Você não pode me ligar e dizer que só ligou por que estava morrendo de saudades e só queria relembrar de cada momento delicioso que passamos juntos? De todas aquelas nossas conversas, de todas aquelas nossas brigas, de todo aquele nosso orgulho e de todo aquele nosso amor, que agora, eu procuro, mas não sei onde foi parar? Diz pra mim que você vai parar de quebrar meu coração toda vez em que você for se pronunciar sobre nós dois? Promete que mesmo assim, de longe, você ainda vai me amar e vai me dar motivos pra continuar te amando? Você jura que você não vai guardar raiva de mim e nem vai deixar esse amor virar ódio? Você promete que não vai deixar ninguém cuidar de você, como eu cuidava? Que não vai olhar pra ninguém com os mesmos olhos que olhava pra mim? Você jura que vai tentar pensar em mim e sorrir? Como se não existissem os problemas? Promete que vai olhar aquelas nossas fotos e sentir saudades do tempo em que passamos juntos e ainda assim, ter a certeza que deixo contigo, de que tudo aquilo ainda vai se repetir novamente? Você promete que você parar com esse orgulho bobo, que não nos leva a lugar nenhum, a não ser a um caminho sem amor?
Deixa eu cuidar de você. Deixa eu te fazer sorrir. Deixa eu te mostrar o que eu quero. Deixa eu fazer parte da sua vida, dos teus planos, dos teus sonhos. Deixa eu te ninar, te abraçar, te beijar e te chamar de meu. Deixa eu te fazer feliz, deixa eu ser feliz, deixa eu acabar com esse sofrimento. Para com esse jogo e deixar de tentar me convencer de que você já não se importa mais. Para de se ferir, para de me machucar. Deixa eu cuidar de você, deixa eu te amar...

'..Mas eu te peço, por favor. Não me faça viver sem você. Eu sei que eu consigo e eu sei que é só eu querer. Mas eu não quero. Não quero ter que conviver com a falta do teu amor, com a falta dos teus carinhos. Você precisa estar ao meu lado, isso é tudo o que eu preciso para me sentir protegida de novo..'

Se você não se atrasar demais, posso te esperar por toda a minha vida.

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...