Coleção pessoal de JonatasM

41 - 60 do total de 124 pensamentos na coleção de JonatasM

Ele sorriu, e isso bastou. O dia foi completo.
Ela amou, e isso bastou. A vida foi completa.

Podemos dizer então que tudo é fetichismo, somos todos frutos desse idealismo, dessa ideia positivista que nos consome e faz de nossas bases um mito pauperizado, alienados (estranhismo é pouco) essa mistagogia dialética cria essa subjetividade que eu desconheço.

Banho gelado, coração apaixonado, dia quente e agitado, sinais que saem leves como um abraço. Ser livre dentro da prisão do meu dia: sonhar em ser o “que mais queria”.

Minha melhor amiga, dividimos nossos demônios, amores e sonhos. Escuridão clara, com você.

A fim de olhar o céu e poder acreditar, a fim de beijar sua boca e deixar rolar. Voar “bem longe para longe” do meu eu. Lá, é raso, paco, simples, redundante, ingênuo e aconchegante. Um sonho constante sem significado. Conspirando meus esquizofrênicos pensamentos.

A queda das palavras, a repressão, o trauma, as fechaduras, as escrituras. Não quero dobrar-me, sou incomum.

Minha liberdade é construída dentro de minha prisão, vivo em sentidos de plena confusão. Na solidão de ser só dois, na ambiguidade de querer, no sentido que meu ritmo vai se encantando com você. Fugi para os labirintos internos.

Às vezes o único problema dos sonhos é: acordar. Vida dupla.

As pessoas só se tornam humanas diante da dor.

Eu quero escutar essa música, sentir todas as vibrações e me deixar ser conduzido por ela. Quero ser levado, não vou voltar as lembranças que só machucam. Sou amigo dos meus pesadelos.

Não queríamos nada, os objetivos foram esquecidos, os sorrisos valiam mais, estávamos indispostos a qualquer cansaço ou aborrecimento, não éramos completamente felizes. Queríamos apenas que o tempo se calasse e a brisa de fim de tarde invadisse nossas almas risonhas.

Uma coisa nessa vida você tem que aprender, sou adicto a você, e esse vício doentio por seu beijo e sua pele não é uma perdição é sim uma satisfação.

Entre todas as minhas tatuagens, a mais bela é o seu sorriso estampado em minha mente sempre que fecho os olhos.

Talvez a vida nos ensine a sermos sentimentalmente mais maduros. Enquanto isso brincamos com as nossas crianças internas sussurrando ao pé do ouvido "sou feliz com você"

Essa palavra vem dançando, sussurrando, invadindo e me perturbando. Os sinais vem flutuando, voando e mostrando detalhes que as palavras não conseguem fornecer. Palavras e sinais um vício com formulas de persuasão.

Vou me afogar em um livro, quem sabe assim eu me sinta vivo.

Não é que minhas frases são confusas, eu sou confuso e torno-as.

Discrição é coisa de gente enrustida.. O gostoso das palavras é a perversidade.

Os cromossomos dos meus pais são um desastre. Queria tanto ser sedutor, o máximo foi ser um manipulador.

Não se finja de bobo, reconhecemos apena pelo olhar, pela forma de andar.. Não existe segredo, algumas coisas simplesmente estão estampadas. Viver é isso, um mistério revelado a cada piscar.