Coleção pessoal de jonatasladislau

Encontrados 2 pensamentos na coleção de jonatasladislau

Perdido em nós mesmo

Procurando em meio à multidão, aquilo que não sei o que achar, mas convicto de que em algum lugar está. Por onde anda as duvidas que rodeie tanto a vida do ser humano, qual a direção certa, para que lugar deve segui.
“Sem direção perco minha razão
Sei aonde é meu lugar
Amor eu vou pra rua
Sem direção perco minha razão
Hoje a noite não tem jeito”
Numa direção sigo caminhando, rumo a um destino incerto, em saber o que esperar de tudo o que se tem a ganhar ou ate mesmo a perder, sem olhar para os lados, sem ao menos querer ouvir de alguém que certo caminho deve seguir.
Mas aquela direção cujo meu coração bate de forma alucinante, sem saber o porquê tanto quer ir, mas a única maneira de saber, é apenas indo em frente.
O medo de chegar ao tal inesperado lugar da vida faz acreditar que posso encontrar em mim mesmo, meu destino.
“Eu meio que não tenho nada, aliás, o que eu tenho? Hein?
Eu não vou comparecer se eu não puder suprir
Eu não vou te prometer se eu não puder cumprir”.
Então seguindo ao caminho desconhecido para descobrir quem sou EU.


Jonatas Ladislau

O mundo entre o mundo

Andando pela rua, olhando as pessoas de um lado para o outro, correndo, devagar e ate mesmo parada, em que mundo eles estão? Até nos mesmos aonde que chegamos? Viajando pelos pensamentos, pelos planos a qual tentamos encarar no dia-a-dia, seguindo para o trabalho ou ate mesmo fazendo uma pequena caminhada.
Desconhecidos pelo caminho e estamos no mesmo mundo, saber que cada pessoa vivi da forma a qual nem imaginamos chegar, uns chorando por dentro, outros com explosões de felicidade, pensar que o nosso mundo é o mais problemático em tudo, que ninguém entende o que passamos o que sofremos ou ate aonde iremos, mas o mundo do próximo também como esta?
O mundo próprio, o menos explorado pelo outro, a qual ninguém sabe o que esta acontecendo, o que vivi nesse mundo tão confuso, explorando a cada dia, a cada momento e sempre novas descobertas para nós mesmo.
” Nesse mundo de ilusões onde passamos nossos dias
Não posso ser quem eu sou!
Minha vida se confunde meio a cenas vazias
De ódio e de amor
Onde se convence o povo a comprar o que não precisa
Meu Deus, onde é que eu estou?”
Saudades só faz doer nesse mundo de saudades onde nós
Só nós sabemos, só nós conhecemos!!!

Jonatas Ladislau