Coleção pessoal de jonasfarias91

1 - 20 do total de 231 pensamentos na coleção de jonasfarias91

Apenas me diga o que você quer de mim. Porque… quero dizer, você quer que eu vá embora?

A Esperança não murcha, ela não cansa,
Também como ela não sucumbe a Crença,
Vão-se sonhos nas asas da Descrença,
Voltam sonhos nas asas da Esperança.

Sempre que precisar converse com um saco de cimento. A gente só pode acreditar naquilo que um dia pode se tornar concreto.

No fundo, mesmo lendo tanto, pensando tanto e filosofando tanto, a gente gosta mesmo é de quem é simples e feliz…

Talvez esse seja o meu maior erro: viver adiando, colocando reticências onde deveria ser ponto final.

Vive em paz com Deus, seja como for que O imagines; entre os teus trabalhos e aspirações, mantém-te em paz com a tua alma, apesar da ruidosa confusão da vida.

A grande jogada da vida é saber deixar certas coisas de lado e seguir em frente.

Há momentos que apenas um sorriso é melhor do que um amontoado de palavras insignificantes.

Lembranças que nos trazem sorrisos e lágrimas ao mesmo tempo.

Não sei lidar com pontos finais, estou sempre procrastinando o fim, colocando vírgulas e me escondendo por de trás das reticências.

O sorriso mais bonito é aquele que vem do nada. Solto, livre e sincero.

Alguns relacionamentos são como Tom & Jerry: Eles se provocam, se batem, se irritam, se odeiam, mas não podem viver sem o outro.

Guardamos dentro de nós a capacidade de sermos terríveis com as pessoas que jamais mereceriam.
Guardamos dentro de nós a capacidade de sermos terríveis com as pessoas que jamais mereceriam.

Foi aquela sintonia em que senti que fui realmente construindo o meu interior, foi neste sonho em que vivi os maiores desejos da minha vida. Construindo assim uma moradia de amor infinitamente construtivos e afetuosos. Foi na tal inconstância que fui construindo a mim, foi na fatalidade dos erros que aprendi ser mais eu e mais humano obrigado a você erro e a você inconstância, e obrigado a você Senhor por mais uma vez está reparando meus erros aqui.

E cabe a mim ser mais eu, mais humano contribuindo o meu exercício para os que assim necessitam de mim, não falo em conforto material, muitas vezes sim, mas falo daquelas palavras que confortam que abrangem conhecimentos da espiritualidade com o mundo em que vivemos, existem muitos falaciosos no âmbito espiritual, religiosos se passam palavras que lhe acalmam o coração, jamais julgando esses falsos religiosos, mas devemos abrir os olhos para a falsa doutrina de Deus. Vamos meditar em amor em paz e em conforto seja ele material assim espiritual e o conforto que mais procuramos o de nós mesmos.

Ainda há sorrisos perdidos em meio a esta intolerância de idéias ao acaso feitas pelo vento a passar nessa mesa feita de cascatos jogados em brasa e fogo vento e gelo, sou meio vulgar ao falar meus pensamentos, mas eu... somente eu sei o que penso mas ao expressa-los em falar eles são meios erroneos esse adjetivo me faz mal ao expressa-los em meio a sociedade vulgar assim como eu. Nós fomos adestrados quando crianças em meios aos erros e aos medos e sofrimentos mas quando crescemos aprendemos a escolher, muito de nós continuamos no erro.

Que eu seje o espelho para o mundo, que minha alma seja plorifera para todos dessa humanidade, possa eu ter em mim a forte vibração desses pensamentos que me vêm sempre quando estou conectado com o divino... minha alma, meu corpo sejam para acompanhar essa viajem ao astral mais longuinquo de mim, e os que se foram em pensamentos baixos poderam se achegar mudando seus abitos contra humanidade, daremos as mãos assim para um futuro da nossa nação. Assim como a lua me chama, quero ser a chama mais gasosas e mais quentes e as mais suaves do sol.

Por muitas vezes eu tentei sorrir e o fiz, embora a maior força a que me regia era aquela tristeza sua jogada ao vento. Só o sorriso e essa multiplidades de "eus" foram os restantes em que me deparei.

A minha dor é essa falta de companheirismo, é essa sociedade tão estressante é esse dinheiro que as pessoas abraçam e esquece dos que sofrem. Cansado mas jamais pararei de lutar por um mundo ideal.

Teremos em nossos corações as mais sutis vibrações da energia do sol, abrace-a com audácia e gentileza. Sorria para a vida emane mais amor e sabedoria para aquela inimizades. Em vez de plantar a loucura do mal, plante essa sabedoria da gentileza.