Coleção pessoal de JohnessaJTorres
E quando eu estava triste, era você quem eu procurava, era você a pessoa que eu mais queria que estivesse do meu lado. Não precisava que você tivesse as palavras certas pra me dizer, só queria você ali, mesmo que sem falar nada, só queria que você me abraçasse porque nos seus braços eu sentia que estava protegida contra tudo. só queria você não importava como.
Sabe, garotas certinhas que não bebem, não fumam, não falam palavrão, não gritam, não tem ciúmes, não se exaltam. Escondem algo.
Ame suas espinhas, seu cabelo que acorda com o pensamento ‘vou te infernizar hoje’, mesmo que ele seja rebelde, ondulado, oleoso, opaco, armado, ame seus pneuzinhos, ame sua celulite, ame suas estrias. Isso faz parte de você, isso é você. SE AME, porque só assim os outros vão poder te amar também
As vezes pensar demais, faz você desistir. Falar demais, te entrega. Fazer tudo que você pode, não parece o bastante.
Sabe quando você vê uma pessoa pela primeira vez e nota que algo diferente acontece dentro de você?. Pois é . xD
Sabe, hoje eu queria sumir ir para um lugar bem longe onde ninguém pudesse me achar, ninguém me conhecesse, onde ninguém me julgasse, ninguém me fizesse sofrer, ninguém me visse chorar, aonde ninguém brigasse comigo, um lugar onde ninguém me fizesse mal. Mas como esse lugar não existe hoje serviria apenas um lugar bem longe de onde estou agora.
Sabe aquele momento que você quer chorar e desfaça com um sorriso? Pois é. Mas sabe aquele momento que você por mais que tente não consegue conter as lágrimas? Pois é! Essa sou eu hoje, sabe as pessoas as vezes nos julgam sem saber nossos motivos, essa sociedade fútil que só nos olha pela aparência, nos condenam sem saber nossos motivos, sem se quer se importar se eles existem. Me chamam de egoísta mas não sabem o que eu renuncio por causa dos outros, acho que eles pensam que se eu faço alguma coisa tenho que sair falando pra todo mundo saber que fiz uma boa ação. Desculpa sociedade mas se faço algo de bom faço porque acho que devo fazer, não pra sair mostrando a todo mundo que sou uma boa samaritana.
Já sei o que faz bem ou mal ao meu coração, por isso desisti de você. Não foi porque não te amava, quer dizer não te amava,( amar é uma palavra muito forte, um sentimento muito profundo ), mas eu estava apaixonada sim. Desisti de você porque quando precisei que você me abraça-se, você simplesmente me soltou, virou as costas e foi embora. Se você realmente gostasse de mim como dizia, não teria desistido tão fácil, se realmente presta-se a atenção em mim saberia quando minto ou falo a verdade, se me respeita-se não teria dado em cima de uma de minhas amigas, se fosse a ”pessoa certa pra mim” não banalizaria o verbo amar.
Sabe qual é o meu problema? Meu problema é ver além do rostinho bonito e dos sorrisos falsos que as pessoas mostram, não porque sou um ser de outro planeta, é que consigo enxergar além daquilo que as pessoas querem mostrar. Tenho um dom, o dom de ouvir porque hoje em dia as pessoas só querem falar, gritar e espernear. Um ouvinte nos dias de hoje é coisa rara. Gosto de ouvir & observar, e vi que sou muitomais do que você merece, não por que você não vale nada, (não é isso que estou dizendo) mas comparado ao meu valor você torna-se insignificante!
E é como digo, o que não me acrescenta não me faz falta .
Por mais simples, pequenas ou bestas que sejam, às vezes as palavras machucam mais do que um tapa, principalmente quando pronunciadas por alguém que você gosta.
Geralmente as pessoas me julgam pela aparência, me acham amostrada, fútil e superficial. Simplesmente porque sei me vestir, e tenho postura ao andar. Acham que pelo fato de ser ‘bonita’ sou burra, porque beleza e conteúdo não fazem parte de um mesmo conjunto na cabeça de tais IDIOTAS. Pobre dos coitados que pensam assim, acham que para as pessoas ‘bonitas’ tudo é mais ‘fácil’ do que pra outras.
Acham que garotas bonitas são amostradas, que garotas mais gordinhas não tem valor, que garotas inteligentes são chatas, que garotas extrovertidas são putas, que garotas que se vestem bem são fúteis […]
A vocês IDIOTAS de mentes pequenas só tenho a lamentar por serem tão IMBECIS & PRECONCEITUOSOS. Ou vocês acham que preconceito só é contra Gays e Negros? .
E sabe porque você se apaixonou por ele? Porque você disse não varias vezes, e ele insistiu todas elas. Você cedeu. Mas só no dia seguinte, quando você parou pra pensar que alguém te queria tanto assim foi que você se apaixonou.
Não preciso de esmalte para minhas unhas serem de diva. Não preciso de maquilagem pra esconder imperfeições. Não preciso de roupas custas para ser atraente. Não preciso ser perfeita para ser amada. Não preciso me exibir para ser popular. Não preciso esconder quem sou para conquistar as pessoas. Eu sou simplesmente eu, com virtudes e defeitos.