Coleção pessoal de jessicarcoelho
Aprendi a abrir os olhos para o calor do sol, contei estrelas e inventei constelações.Roubei flores, amores, e espaços. aprendi a viver com os olhos atentos ao que me faz feliz.
Sou fruto, vento, paixão, poesia. Mutação, luz, renascimento. Delírio, desejo,loucura, segredo.Pele, cheiro, cor, amor, riso.Corpo, magia e melodia.
Você é a poesia do meu dia. Que colore minha alma e torna dias simples em momentos únicos.E me faz ter certeza de que um amor como o nosso é tudo o que precisamos!
Deixa sentir. Deixa partir ou vir. Se for para ser, deixa. Ninguém força poesia. Ninguém reclama cor de amor.Cada verso tem seu tempo. Cada tempo tem uma história.
. Nada cala a minha saudade, e, com ela, as minhas palavras que, pelo vento ou em pensamento, chegam a ti.
. Pois é...Minha vida é mesmo meio assim. metade ficção, amontoados de sonhos, prazeres, amores e paixões avassaladoras. E, o que me resta sempre no final, é o bom humor, esse sim nunca se ausenta!
. De vez enquando minha alma só quer esses conjuntos de palavras bonitas, a sensação é deliciosa quando estou em sitonia com elas!
. Hà verdade... é que não quero me prender a nada, seja tarefas, crenças, sonhos, expectativas, amores, pessoas e falsos sentimentos...
E em qualquer manhã ou em um dia cinzento me ofereça palavras doces e sinceras que aqueçam o meu coração e acalmam minha alma...