Coleção pessoal de Jennyfferlaais
Tem momentos que, por mais incrível que pareça, eu sinto saudades daquele tempo em que eu era menina boba, e os marmanjos lindos e espertos se aproveitavam da minha inocência pra me enganar com um amor falso... AMOR FALSO? não, não é bem essa a palavra, afinal ele não era totalmente falso, na verdade, eu amava, mesmo sabendo que no final eu ia me dar mal, e chorar, me descabelar por que ele me deixou e me enganou e me fez sofrer, mesmo com tudo isso, eu amava mesmo... EU TINHA DENTRO DE MIM A CAPACIDADE DO AMOR, MAS DE TANTO ESSES BONITINHOS ESPERTOS ME ENGANAREM, E ME FAZEREM SOFRER, ATÉ MESMO ESSA LINDA CAPACIDADE ELES ME TIRARAM. Será que não bastava só arrancar minhas lágrimas e marcar com feridas profundas o meu pobre coração ? Não, eles querem um pouco mais, eles nunca estão satisfeitos,para eles: O QUANTO PIOR,MELHOR.
No começo tudo é muito lindo, o fingimento deles ainda está perfeito, e o amor inventário das tolas, intocáveis. Mas ai então o tempo vai passando, e eles vão se cansando daquilo de ter que fingir todo dia uma coisa que não existe,elas vão percebendo e se tocado que na verdade,não tem amor, e se um dia existiu, não existe mais.Ai passam a se martirizarem por isso,sofrer mortalmente, só por que o garoto a enganou.É, ainda bem que eu já passei dessa fase, estou na fase em que o processo é inverso, eu finjo, eles acreditam, eu me canso, e eles sofrem.
Vai se sentir feliz pra lá vai. Não tenho tempo pra felicidade dos outros no momento, pra falar a verdade, eu não tenho tempo nem pra minha.
Há quem me chame de insensível, e também há quem me chame de "coração de pedra". Confesso que não gostaria de ganhar esses apelidos "super carinhosos", mas se a vida quis assim, o que posso fazer ?
Certo mesmo é que eu já percorri um longo caminho, um caminho difícil, cheio de obstáculos, exaustivo até, mas muito satisfatório no final. As vezes me pego olhando pro vazio, pensando em nada, mas com os olhos cheios de lágrimas, porque ? ah ora essa, eu não sei porque, eu só sei que vejo as pedras que tirei do meu sapato, e lembro o quanto me incomodaram, lembro como se fosse hoje o quanto sofri. Meu coração ? aah meu coração, coitado dele, tá aqui cheinho de cicatrizes, cicatrizes deixadas por alguns espinhos que pode ter certeza, também me fizeram sofrer muito. Mas enfim, é passado... mas deveria ter algo que fizesse esse tempo voltar né ? Só para essas pessoas que não me conhecem morderem a lingua venenosa antes de me chamar de insensível ou coração de pedra. EI VOCÊ QUE TÁ ME JULGANDO, você sabe meu nome, minha idade e onde eu moro, mas não viveu comigo e muito menos me ajudou nos momentos difíceis da minha vida, então por que você não aproveita e vai viver um pouquinho, eu já vivi um montão, e ainda não tô satisfeita, EU QUERO MAIS, EU QUERO MAIS, EU QUERO SEMPRE MAIS !
Ei menina boba, já acordou? então, vai lá abre a janela, deixa o amor entrar. Esquece aquilo que passou, não viva de momentos ruins, essencial mesmo são os momentos bons, alegres, felizes. Se o dia será ensolarado? Eu não sei, ninguém sabe...Mas algumas vezes bom mesmo é o frio, que adormece a tua cabeça, e te faz sonhar, ah e como é bom sonhar, sonhar com um amor, ou muitos amores, quem sabe é você, o que eu sei mesmo é que não importa, se é o amor de um homem ao teu lado, se é o amor que você sente pelo seu cachorrinho de estimação, o que importa é que seja amor, válido é amar, bom é beijar, obrigação é viver, e o teu dever menina é ser feliz, pois a vida é curta, pode acabar amanhã, e o que quer? ficar com a impressão de não ter vivido? Ah, põe o teu vestido mais bonito, o teu salto mais alto, e sai por ai sem rumo, eu tenho certeza que a noite irá te acolher, sei que vários amores irão aparecer, e você brilhará, incandescentemente como aquela, aquela ali ó, olha pro céu menina, é você que tá lá, é você a mais linda estrela, foi você quem Deus escolheu pra brilhar brilhar e brilhar, sem cessar!