Coleção pessoal de jennifer_sanavio

Encontrados 7 pensamentos na coleção de jennifer_sanavio

Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.

Fica comigo, não me deixe sozinha neste mundo louco e perdido, no meio da escuridão e sem vida, no meio de um amor destruído! Minha ViDa não faz sentido!

Minhas lagrimas não são derrubadas a toa, e sim guardadas para não ser desperdiçada pra coisas que não valem apena nesta vida!!!

Minhas palavras podem ser marcantes, tristes, dramáticos e sem nexo, mais são nelas que eu me sinto melhor e sei que só assim posso ser alguém que eu sempre quis ser, onde no meu mundo não a nada,é apenas eu,meus sonhos e pesadelos lutando para chegar ao fim!

Você conhece meus defeitos e qualidades, sabe quando não estou bem e que apenas só preciso de um abraço apertado! Mesmo sorrindo, você olha no fundo dos meus olhos e percebe se estou bem ou não, sinto falta do seu carinho, sinto falta do teu amor e do seu abraço que me envolvia! Você era a chave que abria a porta da escuridão e da luz ao mesmo tempo, mais la eu sabia que estava salva perto de você, que nada poderia me ferir! Talvez a história não terminasse com o final feliz...e sim com o amor destruído [...] *Quem sabe agora seja o fim de tudo e de nós*

Pois é,a vida me derruba tantas vezes e parece que eu nunca aprendo,e acabo caindo de novo e de novo...Talvez seja ilusão ou apenas uma história que alguém esteja contando sobre a minha vida,são tantos detalhes mau contados e tantas dores sofridas,não sei dizer se realmente consigo me levantar de tantas quedas,meu coração chora e se torna um mar profundo e escuro...Não a mais nada que alguém possa fazer para traze-lo de volta a superfície,tão cansado e quebrado em tantas partes,que não tem jeito de construi-lo,apenas deixa-lo como ele esta agora!!!

Tenho medo de perder as pessoas que amo.
Tenho medo de viver apenas na escuridão.
Tenho medo de pensar auto e depois desabar sem ter tentado.
Tenho medo dos preconceitos que há na sociedade.
Tenho medo que o meu sorriso desapareça para sempre.
Tenho medo do mundo e de mim...