Coleção pessoal de jeffersonpaiva
Quero me prender ao seu corpo esculpido por Deus, tocar para sempre teus lábios de mel, ver o mundo com seus olhos e viver eternamente dentro do seu coração.
Muitas batalhas já lutei. Muitos já cairam a minha direita, e na esquerda. Já fui atingindo! E apesar de toda dor que senti de minhas feridas e das pessoas amadas que perdi, e tanto me fazem falta, sei que tenho que continuar minha batalha, pois apesar das perdas um dia encontrarei a vitória.
Nos assemelhamos muito com um carro onde os faróis estão voltados para trás, nossa vida é a estrada á noite, tudo que passamos já sabemos, mas não temos como saber o que virá adiante. Por isso, lembre-se de tudo que passou, torne-se mais forte e preparado para se esquivar do mal e dificuldades, e mesmo que caia num buraco, não pise no freio, siga em frente rumo a linha de chegada dos seus sonhos.
Até os fortes caem um dia, mas se levantam ainda mais fortes no outro. Nada como cair na lama pra dar valor a água limpa!
Quer fazer revolução? Faça! Mas antes de procurar mudar o mundo, faça uma revolução em si mesmo. Pois, se não estiver forte por dentro, por fora perderá todas as batalhas, e a revolução que almeja será uma utopia que apenas você conheceu.
Mesmo que a minha voz não produza o som lírico dos anjos. Ainda sim, louvarei e glorificarei a Ti com meu coração.
Antes de amarmos por Eros e Philia, devemos sentir Psiquê e viver Storge, assim será o amor mais que perfeito.