Coleção pessoal de JeffersonAraujo
Sou do tipo que se apega fácil demais. E com você não foi diferente. Já não posso mais me imaginar sem você ao meu lado.
Passe o tempo que passar, eu sei que eu encontrarei a felicidade e que todos meus sonhos se tornarão realidade.
É, eu sou assim mesmo. Essa confusão toda bem aí na sua frente. Mas não adianta eu tentar te explicar, porque nem eu mesmo consigo me entender. Só te peço uma coisa: não me abandona.
Se eu tivesse uma máquina do tempo, desejaria voltar só para sentir o gosto de reviver alguns momentos que se tornaram inesquecíveis…
Vamos, segure minha mão. Prometo que não te deixarei partir. Serei seu melhor amigo, te amarei até o fim dos tempos.
O lado ruim da vida é que sentir saudade não é motivo suficiente pra trazer nada nem ninguém de volta.
Sei lá, mas às vezes eu acordo e olho pra essa bagunça toda… E sinto que deveria permanecer dormindo.
É incrível a capacidade com que meus fones de ouvido me fazem esquecer do mundo e de todos os meus problemas. Pelo menos por alguns minutos sou feliz.
É muito difícil ter que se acostumar com o fato de que as coisas não são para sempre, tudo tem seu fim. Por que nunca estamos preparados para perder algo?
Antes de dormir eu fico idealizando todos os meus pensamentos. Tentando imaginar o nosso mundo. Porque eu sei que lá não existirá nada para impedir a nossa felicidade.
Ainda dá pra sentir o sabor do teu beijo, a forma como você tocava o meu corpo, o cheiro que você deixou em minha pele. Essa loucura toda chamada "nós" que me faz a pessoa mais feliz do mundo, mesmo que por apenas alguns minutos ou até segundos. Você ilumina meu mundo como ninguém. Os sentimentos explodem dentro de mim, porém não há palavras suficiente que possam descrevê-los.