Coleção pessoal de jeehzinanni
Fazendo
Das cores eu faço o desenho
Do papel faço um anel
E nele sai seus olhos cor de mel
Sei que poço, nele desenhar
Para poder me encontrar
No seu corpo a te estigar
Fazendo coisa legais e saindo todas iguais
É que lembro o quanto somos animais
Tolamente racionais e desiguais
Nada que eu faça para te enganar
Pode fazer eu me encantar
Ou talvez me apaixonar
COISAS QUE SÓ O TEMPO SABE
Coisa do tempo é tudo que passam e não voltam mais e a única forma de se lembrar e entra no lugar chamado memória!
Quando os pés não alcançarem mais o chão, e não ouvir o meu respirar, e ver que meus olhos alcançaram o horizonte e que estarei bem longe. Ao infinito vou viajar e assim vou conquistar para poder chegar, coisas simples vão dizendo sem ter que explicar, o legal é que tudo é posso contar, coisas vão e vem com a balança que naquela noite estava sentada, com pés para o alto vou empurrando para mais alto chegando, ao horizonte alcançar. Coisa tão simples é ver que você pode respira, anda pode gritar e chorar no mesmo tempo.
Quando menos você esperar você esta ali sentada vendo sua vida passar e não pode mais fazer nada, não que você não queria mais é a leia da vida, lembro-me quando eu tinha apenas 5 anos eu tomava leite na xícara, usava salto alto e passava batom vermelho, eu era medica, veterinária e professora em apenas um dia, eu já fui mãe e filhinha até atriz de novela. Estranho que hoje tenho que usar roupas legais e ter uma profissão, para poder ser alguém.
Coisas que vão e vem , quando você menos espera, esta ali fazendo com intuito de ganhar algo, hoje vivemos em um mundo que tudo tem um preço!
Só que hoje sei que não existe conto de fadas, e que sou dona do meu próprio futuro e meu destino que faz sou eu!