Coleção pessoal de jayse_marques

Encontrados 3 pensamentos na coleção de jayse_marques

⁠Como é o amor ?
A sociedade esteriótipa uma ideia de amor/ amar.
Notamos que as histórias de amor se resume em dor, neste caso para a sociedade se não houver dor não é amor verdadeiro.
Amo-te a cada vez que respiro;
Amo-te a cada passo que dou;
Amo-te porque dói.
Desde de quando é necessário doer para amar?.
Se afogar em suas próprias lágrimas, sangrar por dentro como se estivesse morrendo, se machucado (a) tornando cicatrizes.
Que amor é esse esteriótipizada pela sociedade, que amor verdadeiro é o com dor, creio eu, que devemos sair da hipinose que a sociedade nos submeter e reaprender a amar de verdade, mas primeira temos o dever de entender o que é o amor e como vivência-lo.
Nas escrituras diz que devemos amar o próximo com a nós mesmo. Quando me amo, amo sem dor, e porque amar o outrem terei que passar por dor, sofrimento, machucados e lágrimas?
Concluo que quando amamos a ponto de sentir dor, não nós amamos verdadeiramente, então devemos sim reaprender o que amor e como amar.


Jay Marque

Nunca despreze as pessoas deprimidas.
A depressão é o último estágio da dor humana.

⁠Somos excelentes atores, sempre interpretando estar bem, a verdade é que não passa de um bela mentira, pois, tentamos enganar a nós mesmo, camuflando a dor em sorrisos, roles noturno com os amigos, fazemos isso simplesmente porque a existência da dor é tão intensa que desejamos que pare, pois, a sensação é que vamos explodir.
“Vai ficar tudo bem” a verdade é que não fica, os dias passam e o que nos resta é apenas segui e tentar, refazer os planos.