Coleção pessoal de JayCMota
Referente a paz, não existe lugar mais perturbado do que nós mesmos. Nos levamos para todos os lugares, e podemos com frequência ser pior deles.
Se foi, arrancou um grande pedaço da minha vida. 27 anos, que grande pedaço de vida. Que arrancou, mas não levou, porque deixou guardado só na minha memória, a qual não posso abraçar agora. Já não sei se é injustiça te amar tanto, te ter aqui e não poder te ver. Se posso te ver é quando fecho os olhos. É uma imagem sem vida, por isso quando muito te vejo, choro a falta de sua presença, porque a dor se assemelha a esse grande pedaço de vida. Que grande pedaço de vida levaste, mas deixastes aqui.
Não é que eu seja forte, é que quando a gente aproveita o máximo de tempo com uma pessoa e ama essa pessoa, a gente não se sente arrependido por não ter feito mais.
O amor é uma sensação de paz. É um conforto para o coração. Por isso ame em todo tempo.
Um choro de saudade dói, mas um choro de arrependimento fere profundamente. Amem.
O apogeu da ciência está em Deus e na morte. Ambos existem, porém a ciência não consegue superá-los.
É impossível superar Deus, mas se sorrir para Ele, vai conseguir superar todos os obstáculos do mundo.
Poucas pessoas no mundo servem a satanás. Na verdade, a maioria é escrava dos próprios desejos. Esses são os que ele faz questão de servir.
Os ignorantes criam brechas para que possam pecar. Os fundamentalistas procuram brechas para fazer coisas lícitas, mas que não convém. Abrem brechas sem saber que satanás é um minúsculo embrião.
Que o meu desejo esteja dividido em: se não Deus, a morte. Pois, mesmo que não consciente, é inerente.
As pessoas andam desconhecidas do amor. Vejo tanta gente falando de amor próprio como se o amor desse prioridade ao próprio "eu". Ter amor próprio, significa ter amor em si mesmo. Longe de qualquer egoísmo. É ter amor para distribuir para os outros, independente deles, ou do que eles façam. Isso é amor próprio. Não pervertam isso!