Coleção pessoal de JaqueLima
Medida certa do teu corpo. Sou o tamanho perfeito do seu manequim. Busto, ombros, quadril tudo que é seu cabe muito bem em mim.
Louca, andei gritando teu nome pra Lua que chega fiquei rouca. Pigarro na garganta, anta! pois quem saiu arranhado foi o coração.
Meu esquema tá armado, agora só falta cair na rede. Enredado em meus braços, nos entrelaçamos feito laços.
Porque tacar uma pedra no meu coração? Porque causar em mim uma grande desilusão? Pra que sofrer se o meu amorzinho é você?
A noite é bela e vejo da janela as estrelas a dançar, como é lindo olhar para o infinito e poder sonhar.
Dô nó em pedra, no aço faço laço, ponho Einstein no chinelo e sô mais inteligenti qui muito doutô, mas rapaz vô te contá que tá difíci incontrá a fórmula do amô. Já fui States, Canadá e Salvador e num acho o elemento dessa forma não sinhô. (Trecho do Texto '' Lascado Apaixonado'')
Evita deixar teu barco no meu cais e não chores mais. Se for chorar, que chores longe de mim, pois tuas lágrimas estão me afogando.
Mais rapaz o negro era tão injustiçado que não tinha direito nem de nada sujar, só podia a cagada do branco limpar. Mesmo abolida a escravidão era a mão da negra que ia pro fogão, ainda bem que as coisas melhoraram um pouquinho, pois desse jeito não dava não.
O Céu sem estrelas representa a sua chegada. Quando as estrelas desaparecem é porque teu brilho é maior do que qualquer uma delas
Felicidade quando se tem a gente não esquece. O tempo para, tudo adormece. Você sorri e lembra que não quer jamais disso esquecer.
Muitas vezes mergulhamos de cabeça no mar de alguém achando que mergulharíamos num mar de rosas, no entanto nos afogamos num mar de urtigas.