Coleção pessoal de Janainarf1
Muitas vezes na vida, temos coisas que não damos valor, nem sequer ligamos.
Seja uma pulseira, um urso, uma carta, um eu te amo, ou até um simples abraço.
As vezes falamos coisas sem pensar, coisas que muitas vezes falamos não com a intenção de machucar.
Descontamos nossos problemas em cima de pessoas que só querem ao seu lado estar, que só estão aqui para ajudar.
Muitas vezes dizemos adeus quando o que realmente queríamos era dizer eu te amo.
Pensamos na vida como se ela fosse curta e planejamos tudo para fazer antes da morte, e nem se quer percebemos que na verdade o tempo esta passando e estamos perdendo o melhor que ela nos oferece.
Não estou falando de roupas, chuteiras, maquiagens, celulares.
Estou falando são dos amigos, da família, do simples valor que um abraço pode conter num tempo de desespero, de angustia, de dor.
Antigamente eu te amo significa um extremo carinho, uma palavra que demonstrava que mesmo que aquela pessoa não esteja por perto ela sempre estará ali te seguindo e te apoiando.
Hoje muitos utilizam eu te amo como se fosse um mero bom dia, um simples oi, e não percebem o quão poder essa palavra pode conter.
As vezes deixamos de passar um tempo com as pessoas que mais amamos só para simplesmente ficarmos em seus cantos, e não percebemos que algum dia elas não estarão mais aqui.
Deixamos as oportunidades passarem e nem sequer vemos que quanto mais tempo passamos chorando e se lamentando pela vida, mais ela poderá nos surpreender.
Então a única coisa que podemos fazer quando cairmos é se levantar, e se cairmos de novo, tornemos a nos levantar pois algum dia tudo isso irá passar e o dia voltará a brilhar.