Coleção pessoal de JanaD

Encontrados 3 pensamentos na coleção de JanaD

Eita Moça chorona! Ninguém sabe o porque que chora tanto, mas as vezes fico imaginando que deve ser por besteira, é o que todo mundo pensa, mas já pensou em quantas vezes você ja chorou por besteira, é né! E depois fica aí, falando sobre ela. E quantas vezes você olhou para ela e ela sorriu, quantas vezes passou por ela e ela estava cantando, quantas vezes você a viu sorrindo pro nada.Pois é, e foi naquelas vezes que ela não estava bem, mas se mostrava forte, e firme na dor que sentia, mas agora me diga, quantas vezes você a viu chorando, tão poucas né!? É Menina Moça sabe esconder o choro e mostrar aquele sorriso que contagia a todos. Moça você é forte e linda, sorridente e maravilhosa, tão pequenina mas com um coração de gigante.

Ei! Se um dia eu chorar em sua frente, não me pergunte o porque, apenas me abrace, e me faça se sentir seguro, pois se algum dia eu chorar como uma criança inconsolável, é o dia que eu preciso de mais abraços, atenção, palavras sinceras, atitudes, amor, paciência, amigos verdadeiros... Mas você sabia que quando você pergunta o porque do choro ou tristeza de alguém, só a faz chorar e ficar mais triste ainda. É porque quando lembramos do que estamos sentindo, isso nos machuca tanto, e por isso que quando alguém estiver triste, dê aquela pessoa um de seu mais sincero e forte abraço. Faça do silêncio das palavras, a mais pura verdade que você diria a esse pessoa.

Ja sentiu aquela sensação de se entregar e arriscar muitas coisas por alguém? É como abrir os braços em um penhasco bem alto e lá em baixo se tem um mar, e você se atira, sem pensar em nada, se vai morrer ou se vai conseguir nadar naquele mar. É quando a gente se entrega demais para outra pessoa, ou entrega tão rápido que nem percebi que já se lançou ao mar, e tantas pessoas ja fizeram isso, abriram os braços e se lançaram no mais pronfundo mar, aquele que você pensa que está calmo, mas quando você se lança em direção a ele, em poucos instantes, minutos, horas, dias... Ele se altera, e não é mais o mar calmo que você viu, não está tão confiante como estava, se torna mais medroso e afastado de todos. Mas quando você se lança no mar, lance junto contigo sua esperança, toda sua esperança, seja positivo, seja sorridente! É, eu sei que é difícil, pois as águas do mar estão batendo tão forte, que dói seu coração, mas por fora resista, persista, que dias melhores virão, e só quem é forte realmente consegue nadar até o fim desse mar, e quem sabe para aqueles que lutaram realmente e não perderam as esperanças lá no fim você encontre sua recompensa, mas não tente apenas ir até o fim para pegar a recompensa, tente tirar uma lição daquilo que viveu, e mostrar que você sobreviveu lá no início daquele mar que te encantou e mudou.