Coleção pessoal de jaianerodrigues
Não, não importa onde esteja, ou até mesmo onde deseja ir. E sim, quem está ou estará ao seu lado, te ajudando a seguir.
Até tentei ficar com outras pessoas. Mas, você não sai do meu pensamento, das minhas lembranças, dos meus rascunhos, das poesias, das músicas, das esquinas, do gosto das bebidas... Da minha vida.
Às vezes só quero uma única noite fria, um cobertor velho, uma garrafa de vinho e você ao meu lado. É pedir muito?
Eu pensei em te procurar. De novo e de novo. Só mais uma veizinha sabe? Mas não dá. Cara velho, eu não consigo ser assim, por mais que eu sinta sua falta, eu prefiro ficar no meu canto esperando você vir nem que seja a primeira e a ultima vez. Mas... se você não vir? Meu Deus! como posso ser tão idiota? é claro que ele nunca vai vir...
Ela é chata, porém não me sai da cabeça.
Possivelmente tenha sido suas qualidades e acima de tudo os seus defeitos que me levaram a gostar. Defeitos esse ao qual, á torna cada vez mais especial para mim.
Ei! sabe o seu sorriso? ó! que lindo ele é, gosto dele, do seu jeito abobado, de seu jeito menina mulher. Gosto quando fica com ciumes, de quando me faz perder a calma e quando tira os meus sorrisos mais sinceros.
Garota! obrigado por me dar forças para escrever uma nova historia, historia essa ao qual você agora faz parte e que do nada se tornou a personagem principal.
Quando vinhes a mim dizendo que vai embora, não pense que te pedirei pra ficar. Se decidiu ir é por que nunca tevês a intensão de ficar.
Ela seguia assim: amando ele, mais gostando de mim. Chorando por ele, sorrindo só pra mim.
Sentindo saudades dele, e se mordendo de ciumes de mim.
No fim, ela sempre vinha a mim.
Obrigada por segurar a minha mão quando todos já tinham me virado as costas. Agradeço por me ajudar a cicatrizar uma grande ferida e, acima de tudo, por me dar a força necessária para que eu pudesse escrever uma nova história. Nessa história, você é a personagem principal.
E apesar de tudo, descobri que a vida e o amor é como um vídeo game... Temos que nascer, para podermos lutar.
Temos que perder para podermos recomeçar.
Fazia tempo que não me deitava ali encolhidinha no canto vendo as horas passarem e observando tudo aquilo que avia dentro de um quarto escuro e frio.
Ao olhar na minha minha cara, perceberás que nunca vou ser a pessoa certinha que você deseja e possivelmente não tentarei ser.
Em meio a tantas circunstancias desagradáveis, você me encontrou, me apoiou, me deu carinho, segurança e confiança.
Você chegou trazendo a minha carta de alforria, a minha esperança, esperança essa que apesar dos ferimentos eles cicatrizam e me dão forças pra seguir em frente e assim novamente escrever uma nova historia.