Coleção pessoal de JacquelineCamargo
TRAGO VERDADES:
O inventor de ‘chumbo trocado não dói’ tava mentindo gigantescamente! Quem disse que não dói? Me explica como é que ficamos desconfortável ficando com um carinha que a gente nem quer ficar, só pra se igualar à ele (ELE, o dito cujo que veio na sua mente agora. Todo mundo tem um ‘ele’)! Não era pra ser bom? Como que é falta vontade de responder aquele contatinho (ahhh o famoso plano B), já que ele é tão gatinho? E você não ta errada, porque ele também faz isso! A questão, cara colega, é que chumbo trocado dói sim! Quando você tenta se igualar ao outro, apenas pra não “sair por baixo” você não ta ensinando uma lição pra ninguém, você ta tomando mais chumbo! O que é pior, dos seus princípios! Nunca vai dar certo, porque você não é ele, não sente prazer no que ele sente. Você pode até se enganar por um tempo, mas vai perceber que seu chumbo é sempre mais doído, porque além de deixar alguém te ferir, você se fere ao tentar se transformar em quem não é! Quer ganhar essa disputa? Para de trocar chumbo, descarrega a arma e sai da guerra, não por querer atingir mas por perceber que ta no campo de batalha errado!
Não tenha medo de não ficar, isso acontece, nem tudo a gente gosta pra sempre.
Não tenha medo de não ficar, a culpa não é sua nem minha, as coisas acabam.
Não tenha medo de não ficar, pense nas memórias boas que vamos colecionar e guardar ao lado de nossas embalagens de chocolate.
Não tenha medo de não ficar, meus amigos seguram minha barra, se houver barra pra segurar,
Não tenha medo de não ficar, to crescendo sabe? Amadurecendo e me conformando, talvez seja por isso que não me reconhece mais.
Não tenho medo de não ficar, to conhecendo gente nova, expandindo meus horizontes, trocando de ideia como quem troca o refil do purificador de ar.
Não tenha medo de não ficar, isso não é novidade para nós, rendemos coisa pra caramba, não temos do que nos envergonhar.
Amar é dádiva, é dom não fardo. Olha que triste transformar em "tanto faz" algo que já teve "quero" demais!
Por tanto medo de não ficar você já foi sem perceber...