Coleção pessoal de jackson_santos_10
E por falar em hipocrisias: "todos somos hipócritas; de um jeito ou de outro, todos somos. Em determinados momentos, crucificamos Cristo diariamente. Em determinados instantes, somos Judas e traímos por míseras moedas. Afinal, somos normais, pois somos seres humanos.
O invejoso não quer o que você tem, até porque na maioria das vezes, ele tem mais do que você, mas sua premissa é que você não tenha a chance de chegar perto do que ele já tem. Isso mexe com seus brios e ego, então ele vai fazer de tudo pra mexer com o seu psicológico: vai tentar te humilhar diante das pessoas; vai minar ao máximo sua competência, pois sua vitória é vê-lo desanimado e pra baixo. Seja ele pessoal ou profissional, sua vitória é a sua derrota. É triste, mas é assim que funciona a mente dos fracos inseguros de si mesmos!
Ninguém sabe o que acontece realmente com a alma de um ser humano que está sempre sorrindo. Isso se dá porque suas lágrimas não são visíveis para qualquer pessoa. Só um espírito forte pode esconder as lágrimas atrás de um sorriso.
Nesta busca irei onde você menos imagina. Subirei as mais altas montanhas. Ficarei em frente de uma enseada bem calma em um inverno com o vento assoviando ao norte. Dançarei nu em um verão brilhante em plena luz do sol. flertarei com as almas e farei amor com anjos. Dominar suas escolhas é muito importante. Você só precisa ter um coração disposto a aceitar.
Uma canção pra você!
A beleza vista a partir dos outros, não importa o quão estranho é. Mesmo não conhecendo, se diz ser um tolo. Então dizem: "nunca será sua, tal beleza." Muitas vezes ouviu esta frase na canção de outra pessoa. "Eu não me importo!" Estou imperceptivelmente te amando. Mesmo assim, "Eu não me importo!" Mesmo em perdas, continuo sendo um tolo. Portanto, eu não me importo!" Continuo escrevendo com uma caneta introduzindo o ponto de beleza, dando vida a arte a partir do primeiro passo. Continuo sendo um tolo, mas um tolo sozinho “andando com suas próprias pernas."
Depois de uma Interminável tempestade, ao amanhecer eu ainda me sinto solitário. E, mesmo com a brisa da noite retornando calmamente, dar-se-á um novo ciclo de minhas incerteza
Nuvens escuras cobriram seu dia maravilhoso e esplêndido. Seu coração sofria rajadas de raios por não saber adaptar-se às estações
Cantando minhas canções maravilhosas andarei livre, e depois voarei pelas montanhas através das belas flores das árvores mais altas.
Os pássaros têm de voar alto. Então, irei voar o mais alto possível e, depois, surfar nas nuvens solitárias que passam vagarosamente sobre minha cabeça.
Eu irei ao inferno para resgatar você de seus pecados. Subirei aos céus para te ver pela ultima vez. Farei um pacto com Deus em prol de sua alma: a minha pela sua, para te ver lá de cima e te proteger de todos os seus fantasmas e de
Encontrando a paz em sua alma, todo o resto vai encontrá-lo em si.
Podemos falar sobre isso por muito tempo. Parece-me que não há uma resposta única aqui, mas há várias considerações que, juntas, podem ser reunidas em uma resposta de várias etapas.
O diabo é a nossa pior consciência da maldade. Cada um tem a sua. Cabe escolher em qual atalho de sua suposta sã consciência seguir.
Eu não posso mudar o destino. Eu não posso dizer onde se encontra a carta, pois desse jeito fica sem graça. Então deixo o jogo seguir sem minha ajuda. O destino dará sua última cartada. Porém, vamos brincar de palavras, pois esta será a última metáfora.