Coleção pessoal de Izabel21
Levanto trago uma caipirinha, vejo que ele fica espantado, inibido, era de se esperar era a primeira vez que me viu. Como assim tomar uma bebida que não sei de onde surgiu. Logo percebo sua inquietação, bebo um gole, para passar confiança. Penso logo, que ideia idiota!
Cada dia é diferente do outro, tem dia que a gente esta mais alegre ou mais triste, safado ou recatado, mais cansado ou menos cansado. Nenhum dia e igual o outro. O humor também vai variando de um dia para o outro. Nosso coração e um recipiente onde vamos armazenando o que vai acumulando ao longo do tempo.
Hoje me vi outra vez filosofando em como a vida e inútil, nos somos maquinas padronizadas que devemos ser de acordo com uma sociedade, mas e quando você é diferente tem que ser descartado? Já morri umas mil vezes em meus pensamentos e já fiz milhares de projetos em vãos. Hoje estou só segurando na mão de Deus e pensando nas pessoas que me amam mais do que a mim mesmo. Gastar dinheiro com psiquiatra ou psicologo para que? não quero ser remediada, dopada ou filosofar em como a vida é bela, como você tem tudo e não sabe agradecer. Queria ir na igreja mas as pessoas falam coisas tão bonitas lá dentro, reflexões que fazem meus olhos brilharem mas quando estão fora daquele meio é só palavras que machucam ou atitudes de ódio. Refletem a bíblia de um jeito diferentes. Isso me deixa triste, a vida passa rápido demais eu só quero que você olhe dentro dos meus olhos ou melhor alem deles e fale “Eu estarei aqui com você sempre”.