Coleção pessoal de ithinkinsecret
Centímetros se tornaram em quilômetros...
Seus lábios me chamavam, ardentes. Pouco pude fazer, muito pude pensar... E pensei, como se não houvesse amanhã - e não havia. Seus olhos, ora, refletiam a centelha de luz que passava pela fresta da janela. Seu corpo se mexia sutilmente. Eu sabia o que fazer e o que não fazer, e nada fiz. Apenas admirei sua beleza, e os poucos centímetros que me separavam de você, naquele momento, eram como quilômetros.
Algo me diz que estaremos próximos de novo, algo me diz que poderei estar perto de seus lábios de novo, mas algo grita "você estragará tudo, de novo".
Azul se tornou uma cor tão intensa...
Tudo que antes era preto e branco hoje é azul. Meu mundo é monocromático.
Não pense que isso é uma coisa boa, não pense que uma cor é suficiente pra dar um novo sentido à minha vida. Na verdade só me sinto mais confuso...
Tenho problemas em dizer o que penso. Os cigarros são meus melhores confidentes: confio neles, pois todos os segredos que saem de minha boca se espalham pelo ar e morrem, como fumaça.
Os velhos problemas que se renovam todas as manhãs não me tiram o sono, são partes inerente de mim.
Minhas palavras sem ordem, minhas frases sem contexto, tudo isso me protege do mundo fora de minha mente. Com isso, posso me concentrar em lidar com meu pior inimigo: eu mesmo.