Coleção pessoal de IsraelLM
E agora me diz, o que faço com essa saudade?Eu fiquei em pedaços, afinal você era a melhor parte de mim.
Prenda-me, deixe-me acorrentado no canto sombrio desta sala. Mutila meu corpo, arrebenta minha alma com a sede e a fome, mas dê-me um feixe de luz para me iludir, fazendo-me acreditar nas ilusões que tento cultivar. Sou um sonhador patético e perdido, vendendo minha essência para alimentar um sonho.
Tempo, devorador de horas, minutos e segundos.
Dê-me razões para entender em que tempo ainda vivo, e descobrir se apenas não existo.
Guia-me dentro do abismo mais profundo, onde o esquecimento consome o meu ser e atormenta minha alma condenada. Que apenas a sua luz poderá me alcançar, pois a ti me entrego para reunir os fragmentos que ainda restam de mim. Seja meu na escuridão eterna, o último sopro de esperança antes que eu me perca para sempre.
Com os cuidados corretos, podemos nos restaurar. Mas, ao nos perdemos nos pensamentos sobre o que éramos e não que nos tornamos, surge uma dúvida, o que será de mim depois de tudo?
Para onde devo ir? A um lugar que nenhum mapa pode me levar, um caminho feito dos sentimentos inesquecíveis que me marcaram. Qual o sentido de viver preso ao meu próprio coração? Não sei dizer. Mas sei que o destino que desejo é onde o meu coração se encontra com o seu.