Coleção pessoal de IsariiaRaquell

Encontrados 7 pensamentos na coleção de IsariiaRaquell

Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu.

Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que, no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende?

Amor não resiste a tudo, não. Amor é jardim. Amor enche de erva daninha. Amizade também, todas as formas de amor.

Tão engraçado como tudo aconteceu, deixamos de ser você & eu . Mas nada foi esquecido, lembra amor daqueles nossos abraços apertados cheio de saudade e isso só porque passávamos um semana sem se ver, lembra também que todas suas dores era seu psicológico se você não ficasse pensando ela iria embora, amor lembra também do nosso primeiro beijo, eu tremia de nervosismo.

Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas, nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

"Engraçado é que mesmo depois de tudo, eu ainda quero que vc seja a pessoa mais importante da minha vida".

"Entenda bem, não sei se tou me expressando da forma correta, ( de um jeito que você entenda) mas já passou pela a tua cabeça que mesmo que essa pessoa tenha te magoado tanto, você era a pessoa que ela confiava e vc era a única pessoa de quem ela queria o apoio?
Em vez de sair jugando, apontando o dedo.
Logo você que tanto disse que não somos perfeitos e que errar é humano!?".