Coleção pessoal de isamagia

1 - 20 do total de 69 pensamentos na coleção de isamagia

Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo.

Não vou fazer joguinho. Eu me entrego mesmo. Assim. Na lata. Eu abro meu coração. Rasgo o verbo. Me dou em prosa. E se te disser que não te quero, meu olhar vai me
desmentir na tua frente.

Se for pra falar de amor, fale de amor, e não de romances adolescentes frustrados.

"Poderíamos estar juntos agora, tudo bem que não duraria para sempre, mas, duraria mais que hoje mais que ontem. Você poderia ter acreditado em mim, e eu poderia ter
acreditado em você."

" Eu fui brincar com a água e acabei me molhando ; fui brincar com você e acabei me apaixonando. "

"E não há nada nesse mundo que acabe com essa minha vontade louca de ter você do meu lado. Não há nada que acabe com essa minha vontade de poder pegar na sua mão e ouvir você falando: - eu te amo minha princesa , e vou estar com você pra sempre."

Fraca por não tentar, forte por suportar. Feliz por não mais me iludir, triste por
não acreditar. Adulta por não viver um conto de fadas, infantil por não saber aceitar
minhas próprias fraquezas humanas. Essa sou eu, uma perfeita mentirosa.

Queremos apenas um beijo na testa quando o silêncio chegar. Um eu te amo quando o assunto faltar. Queremos só um “linda” ao invés de “gostosa”. Queremos uma flor em um dia qualquer, só uma. Queremos um telefonema sem motivos, apenas pra que a nossa voz seja ouvida. Queremos planos de casamento. Queremos que nos faça sentir segura apenas ao nos envolver com seus braços. Não queremos só palavras, queremos gestos. Pequenos gestos.

Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra.

Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer amanhã.

E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás... Seremos...

Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.

Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

A saudade só não mata porque tem o prazer de torturar.

Enquanto eu respirar eu seguirei te amando. Mesmo que tudo pareça improvável,eu seguirei acreditando. Ainda que sozinho, que todo esse amor, e toda essa dor, vai valer a pena.

Fica o vazio após o tchau. Fica o fantasma, quando o concreto se vai. Ficam as marcas de poeira ao redor dos quadros e os longos fios substituindo o ar. Ficamos eu e você, aqui e aí. Um vazio momentâneo, uma saudade permanente, uma dor que vai e vem, alternada com uma apaixonada e obcecada psicose, que só entende quem sente. Mas vai
passar.

Viver assim não é tão fácil, aliás, é muito mais difícil do que parece.
Aos olhos da oposição, apenas críticas e ironias. A quem vive apenas dor e muita força. Ser julgado por algo que não é errado, afinal, desde quando amar não é certo? O amor vai muito além de contato físico. Vai muito além de ter uma aliança nas mãos e sair 24 horas por dia juntos. O amor tem lá suas variadas formas, formas que muitas vezes são vistas como ilusão. Ilusão é diferente de sonho, é preciso manter os pés no chão, mas nem por isso deixar de voar. Não quero falar de qualquer história, também não me encanta qualquer amor. Eu falo de amor sincero, de amor que supera, de amor que luta, de amor que espera. Falo de amor que não se encontra em qualquer lugar, falo daquele raro, com muita dor e verdade. Acordar todos os dias com a mesma certeza, com o mesmo desejo. Chorar pelo mesmo motivo, há tanto tempo. Parece irreal, mas é o amor a distância o que mais nos mostra como é dura e injusta a realidade. Se imagine todas as noites perdendo o sono em busca de uma solução, sonhando acordada e sorrindo com lágrimas nos olhos ao imaginar momentos de abraço, beijos e carinhos tão esperados. Pessoas como eu, que vivem histórias assim, sabem mais do que ninguém o valor e a falta que faz um olhar, o valor que há em sentir o cheiro da pessoa que se ama, do beijo o toque. Assim como sabem o valor que existe em alguém que te ama tanto ao ponto de passar por cima de preconceitos, barreiras e da necessidade física. Não é em qualquer lugar que se encontram pessoas que se amam assim. Que sofrem tanto com a falta, ao ponto de só poder dizer nas horas piores 'fecha os olhos e sente meu abraço',por não ter outra opção. Hoje sim eu sei dizer o que é amor, é respeitar, esperar, querer bem, é sonhar juntos, é sofrer mas não querer esquecer, é correr riscos.Virtual é uma palavra tão pequena e fútil que pessoas sem conhecimento algum sobre, usam pra descrever histórias de amor assim. Apesar de toda a dificuldade, de lutar contra todos os quilômetros, eu persisto, sei que vale a pena. Desistir é algo que não existe pra mim, só desistem os fracos, e esse amor mais do que nunca me mostrou o quanto sou forte, amor feito pra durar, eu sei disso.

Mas chegará o instante em que me darás a mão,
não mais por solidão, mas como eu agora:
por amor.

A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.

Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.
A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.