Coleção pessoal de IsabelFranca
Lute,vença,cresça. Só olhe pra trás pra ver a cara daqueles que um dia disseram que você não ia conseguir.
O que temos que ter em mente é que as pessoas mudam e sendo assim é bobo ter a imagem de alguém do passado como se a pessoa ainda fosse do mesmo jeito.
É tão estranho subir alguns degraus na vida porque você olha tudo o que ficou pra trás, depois precisa olhar pra frente sem ter ideia do que está por vir e continuar andando.
Tentei ignorar e até apagar o passado mas a verdade é que o tempo contribui para o aprendizado, o que fizemos lá atras reflete muito no que somos hoje e eu só tenho a agradecer no que me tornei independente do que eu passei.
Você sabe que nós temos muito para continuar mas também vários motivos pra desistir. Nada é pra sempre por mais que possamos adiar.
O ser humano é tão naturalmente egoísta que se o próximo estiver num nível de felicidade elevada a dele, ele ha de invejar.
Eu dizia que minha vida estava como um kamikaze, poderia ser divertido, poderia dar enjoo e causar arrependimento. Até acho divertido sabe, ir e vir como numa gangorra gigante a sensação que a adrenalina nos proporciona, isso tudo é bom quando a gente ta bem.
O problema é que num kamikaze quem determina quando tudo vai parar não somos nós, não temos controle de nada.
A vida as vezes decepciona a gente, mas quando o melhor chega faz com que esqueçamos tudo de ruim que já vivemos. É só uma questão de tempo.
Deixa o tempo resolver, ele é essencial. Tempo pode não ser uma porta pra solução dos seus problemas mas o tempo é uma chave, só cabe a você decidir qual porta abrirá
E logo eu que nunca acreditei, preciso acorrentar esse sentimento dentro de mim pra silenciar. Mesmo que sufoque, eu ficarei bem, então tomo pequenas doses de você só pra preencher o vazio existencial de quando te vejo sorrindo e o motivo do seu riso não sou eu.
A ferida esta lá e mesmo depois de anos ela não cicatrizou. Está la intacta e não importa o tempo que leve, quando a toco ou apenas me lembro que ela existe, a dor é a mesma de quando ela era recente.
Só você sabe o que se passa dentro de si mesmo. Compartilhar seus segredos com alguém não faz com que outra pessoa se sinta como você, só faz com que ela te entenda melhor.