Coleção pessoal de isabelamorais
Hoje eu consigo juntar todos os meus cacos. Depois de juntar refaço o vaso, e quem quebrou jamais tocará nele novamente.
Não se apegue a fagulhas, elas muitas vezes não dizem nada. Observe a chama acesa, ela sim pode ter muitos significados.
Na vida pessoas honestas e justas podem até errar,mas com toda certeza erraram tentando acertar. E agora o que fazer? Pare de onde você errou, retome a sua rota, recalcule o seu destino e siga o seu propósito.
Sabe aquele não que você recebeu de alguém? Era o sim de Deus te direcionando para o propósito Dele em sua vida.
Considere os dias ruins, aprenda com as dificuldades, seja firme na fé. No tempo de Deus tudo mudará, e seu choro se transformará perpétua alegria.
Que possamos cultivar o jardim da salvação em nós e na vida daqueles que amamos, pois tudo nessa vida passa, mas Deus permanece para todo sempre se nós estivermos Nele!
O tempo tem nos ensinado que reparar não é o mesmo que recomeçar.
Cansar não é o mesmo que desistir.
Ter medo não é o mesmo que covardia.
Que o choro pode acalmar e a dor faz crescer.
A decepção, amadurecer.
O tempo se encarrega de nos abençoar se estivermos na direção de Deus, e tudo aquilo que parece ser difícil hoje, será nossa maior bênção amanhã.
Os momentos difíceis vão te amadurecer.
Os dias de choro vão te fazer pensar.
Os dias de dor vão te moldar. Os dias de angústia vão te ensinar a perseverar.
E todos esses dias vão peneirar quem de fato permanecerá em sua vida e ao seu lado.
Podemos nos aproximar ou nos afastar de Deus, de fato a escolha é nossa. Uns ficam, outros escolhem algum lugar, mas uma certeza eu tenho, é que quanto maior a luta, maior é a presença e o agir de Deus para aqueles que escolhem se aproximar dele.
Nos dias difíceis o segredo é não se desesperar. Lembre que existe um tempo e um propósito para todas as coisas em nossas vidas.
Os dias de angústia nos fazem temer, os de tristeza nos fazem chorar e os problemas tiram a nossa paz, mas no meio de todos esses dias o espírito de Deus nos traz: a esperança, a alegria e a paz de volta.