Coleção pessoal de IrineuOliveira
Ah... O passado!
Penso ser o único lugar na vida de uma pessoa onde anjos e demônios dividem o mesmo espaço.
Que a gente seja dessa gente que não se inveja da felicidade do outro, dessas que o coração se alegra quando a esperança floresce em outros corações.
"Entre tudo o que poderíamos ser para alguém, em alguns casos a gente escolheu ser simplesmente saudade."
Vivemos em busca de inspiração... Que tal mudarmos essa escrita? Por que não sermos nossa própria inspiração, amarmos quem somos, com nossos defeitos e qualidades? Somos seres únicos, um diferente do outro, temos nossas estranhezas e com certeza, por mais objeto de críticas que elas sejam, um dia alguém nos amará justamente por essas estranhezas, porque elas nos diferem de todos os outros!
Se for para ter um sonho, que ele seja grande. As pequenas coisas ou o "nada", a vida já nos dá gratuitamente.
Chega um tempo em que somos obrigados a aprender a viver sem algumas pessoas. Há muito tempo elas vivem sem a gente... Carinho para quem nos dá carinho e desprezo para aqueles que nos ignoram!
Feliz é o homem que não tira vantagem da ignorância. Aquele que continua correndo atrás de diferentes conhecimentos jamais com o intuito de humilhar e sim, de dar a luz àqueles que vivem na completa escuridão, por medo ou por baixa auto-estima!
A vida é como uma estrada desconhecida em que a gente viaja sem destino certo, sujeito a acidentes, sem saber onde e quando essa viagem termina!
Uma campanha eleitoral se faz com projetos, não com distribuição de santinhos e promessas milagrosas!
Irineu do Site nº 55000
É da Cidade. É de Votorantim!!
Quando você deixar de carregar culpas que pertencem aos outros e carregar apenas as suas, vai sentir que o peso que você carrega em seus ombros e muito menor do que o que você vem carregando durante todos esses anos...
A gente esquece o que uma pessoa disse.
Esquece o que uma pessoa fez.
Mas... Seja amor ou ódio, nunca esqueceremos o que ela nos fez sentir.
De toda saudade que sentimos, nada é igual a saudade que sentimos de nós mesmos. Daquilo que éramos, do brilho nos olhos, do viço da juventude e da coragem inabalável de amar...
Passamos a vida inteira procurando motivos para sorrir e só no final dela, nos damos conta que era a própria vida o motivo para sorrir que tanto procurávamos.
Não é da morte que a maioria das pessoas tem medo. Mas de chegar ao fim da vida para só então perceber que nunca viveu de verdade.
E na ilusão de que era importante para alguém, não percebeu que sua importância era na mesma proporção da que se fazia útil...