Coleção pessoal de Ireneprestes
Aprendi com vc, q qdo ver uma aliança na mão de uma pessoa, significa comprometimento, e não é comigo...aprendi que a urgência no início era sua, e depois passou a ser minha pelo mesmo motivo, afinal vc tem alguém ao lado e eu não...Aprendi que o fato de eu ser livre, o pouco pra mim é pouco mesmo, mas pra vc é muito, pelo mesmo motivo.Aprendi que eu sendo livre, tenho várias escolhas, então não preciso aceitar as coisas como são, e vc as aceita pelo mesmo motivo...Aprendi que o que me impulsiona a urgência de viver, é o mesmo motivo o qual vc deixa rolar, afinal, não tem nada a perder...e pelo mesmo motivo de ser livre, posso amar com intensidade, e o que vem de vc é apenas mais uma oportunidade de variar uma relaçÃo sexual...então pelo mesmo motivo de ser comprometido vc perde a oportunidade de fazer escolhas,será sempre escolhido, e com certeza não será a mim, afinal, o que vc tem pra me oferecer tenho com quem eu quiser e quando quiser, pelos mesmos motivos. Vc é comprometido e eu sou livre.Então seja feliz com sua escolha, que eu serei com a minha!!!
Sinto uma saudade, que não sei de que...uma ansiedade que precede o que...
Só sei que sinto e isso mexe com meus instintos...
Saudade de te ver, te tocar...Mas como amar um rosto repentino que se mostra tão distante, e quando está perto me paralisa a ponto de não saber o que fazer
Meu corpo treme de ansiedade, sua frio de emoção, não sei se insisto ou se recuo, eis a questão
Parece uma droga, a qual estou em abstinência mesmo antes de ter experimentado, e agora? Recuo ou passo adiante?
Parece ilusório se não fosse tão persistente...tenho vc em minha mente, o que meu corpo se ressente, pois a cada instante que passa vc está mais presente, mesmo estando ausente!!
Que o tempo lhe traga sabedoria para que nunca perca esse ar de menino inocente que atrai corações semelhantes que é onde o verdadeiro amor permanece! (Irene)
Grito aqui no silêncio do meu coração q estou apaixonada por vc, porque se eu gritar em voz alta, vou querer demonstrar, só que isso é impossível no momento, e é este impossível que me atormenta!!!
Parece que esse amor, veio acompanhado de renúncia, sem posse, sem apego, sem cobranças,não perdendo assim a essência do amor verdadeiro....
Que Deus me faça forte o suficiente se tiver que parar de te procurar, mas o suficiente sensível, para não te apagar do meu coração, porque acredito em amor incondicional, e só o que pedi foi para aprender amar e não aprender a esquecer, pois o amor que esquecemos, não é amor verdadeiro.Amor verdadeiro é aquele que permanece em silêncio mesmo não podendo ser manifestado,amor de renúncia,existe, continua lá no fundinho do seu coração, esperando para ser despertado, de outra forma, por outra pessoa, mas ainda assim sendo amor na sua essência. E esse amor eu nunca tinha sentido por alguém, só agora por você!! E hoje posso falar q amo.E não é amor de corpo, de sensações, é amor de alma complementada pelas sensações do corpo.(Irene Prestes)