Coleção pessoal de IngridRocha
Abdico desse medo como de tantos outros. Dessa coisa que aprisiona sorrisos, vontades, ar em qualquer lugar de mim mesma. Abdico desse meu medo recente, imponente, persistente, inconveniente. Abdico do pacote do qual ele faz parte. Abdico de todas as coisas que ele me causa, de todas as horas que parecem perdidas, que parecem em vão, que me consomem sem que eu possa ver. Abdico desse medo de te perder, quando na verdade nem meu você é.
Não consigo me concentrar em nada.O som dos carros me ensurdecem.Queria poder nos dias em que você falsamente diz que me ama, ficar assim.Para no final não me embriagar com suas mentiras.
Estou perdida.Meus olhos não conseguem mais encontrar o caminho dos seus .É, eu realmente estou perdida.
Eu tenho vontade de chorar , mas quem disse que eu quero que as lágrimas tenham permissão para sair ?
A vida podia deixar expostas sinopses sobre as pessoas e em cada uma delas dizer se vale ou não a pena acreditar e amar aquele alguém. Eu e milhões de outras pessoas sofreríamos menos. O problema é que aprenderíamos menos também.
1 verdade : Eu amo minhas amigas mais do que amaria pessoa alguma,pois eu sei que a amizade é algo que pode ser para sempre.
Ter alguém que te chame de amor e apenas beije a sua boca é bem diferente de ter alguém que te faça sentir amor e segure a sua mão.
Não preciso que criem rótulos sobre mim. Não preciso saber o que pensam de mim. Isso não vai mudar o que eu penso nem a pessoa que sou.